X
    Categories: +Gratidão

Passageira esquece carteira em Uber e o motorista vai até a casa dela devolver em mãos


Essa é uma daquelas histórias que nos mostra que ainda existe sim honestidade no nosso país e que você nunca sabe quando seu caminho vai se cruzar com o de uma pessoa de bom coração.

ADVERTISEMENT

Sabemos que o mínimo que se pode fazer quando se encontra a carteira de alguém é tentar procurar o dono ou pelo menos mantê-la consigo até que alguém venha buscá-la, mas infelizmente não é o que acontece na maioria dos casos. Bom, nesse aqui em específico, a dona da carteira teve um dia de sorte!

 

ADVERTISEMENT

A passageira Ivanery Silva foi visitar uma amiga no final de semana e acabou esquecendo sua carteira dentro de um Uber. Dentro dela havia vários cartões de crédito, sua CNH e um valor em dinheiro. No dia seguinte, ela tentou entrar em contato com a empresa e ficou muito surpresa por receber uma resposta rápida e eficiente. O passageiro seguinte havia encontrado a carteira, entregou-a ao motorista e ele estava preocupado tentando encontrá-la.

ADVERTISEMENT

Quando Ivanery finalmente conseguiu entrar em contato direto com o motorista, ele mesmo foi até a casa dela para devolver a carteira. Além de tudo, ainda fez questão de entregar diretamente nas mãos dela e não para uma amiga que havia atendido a porta.

ADVERTISEMENT

Depois que ele foi embora, ela fez uma postagem no Facebook para agradecer e contar essa bela história de honestidade. Embora não soubesse o nome completo dele para marcá-lo na postagem, ela disse que ele se chama Sérgio e mora na região do Campo Limpo, em São Paulo. Pelo visto, ele foi o grande herói do dia!

ADVERTISEMENT

Veja a postagem dela na íntegra:

ADVERTISEMENT

No final de semana eu havia perdido minha carteira com alguns cartões e minha CNH. Também tinha um valor em dinheiro lá…

Posted by Ivanery Silva on Tuesday, January 30, 2018

Parabéns pela honestidade, Sérgio! Por um Brasil com mais pessoas como você!

ADVERTISEMENT

 

O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!

E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!