Após a recente overdose da cantora Demi Lovato, Paris Jackson decidiu deixar bem claro que está saudável e não voltará para a reabilitação.
Rumores começaram a circular de que a filha de 20 anos do falecido cantor Michael Jackson havia entendido a hospitalização de Demi como um “grande gatilho para ficar saudável”. Paris usou seu Instagram para se defender e negar os boatos.
“Ummm não ?? Eu não fui a uma clínica… Alguém não precisa quase morrer para eu saber que estou saudável, eu já tive amigos que morreram de overdose. Isso é o suficiente para mim”, escreveu Jackson no Instagram Stories.
No entanto, as especulações continuaram e Paris teve que falar sobre o assunto novamente:
“Eu já fiz uma declaração sobre isso! Eu não voltei para a reabilitação ou para qualquer clínica… Não sei quem decidiu criar essa mentira apenas para conseguir uns cliques, mas isso está chato!”
Paris foi hospitalizada após tentativa de suicídio em 2013 e, mais tarde, em 2017, ela alegou ter tentado o suicídio várias vezes.
“Eu estava louca. Eu estava realmente louca. Eu estava passando por muita coisa, adolescência, angústia. E eu também estava lidando com minha depressão e minha ansiedade sem qualquer ajuda”, disse Jackson em entrevista à revista Rolling Stone.
Felizmente, as coisas para a garota melhoraram quando ela foi para uma escola terapêutica, na metade de seu primeiro ano e segundo ano.”Foi ótimo para mim, eu sou uma pessoa completamente diferente“.
Paris têm estado sóbria já algum tempo e esperamos que ela continue saudável.