Muitas pessoas conservam sua imagem por muitos anos, seja por falta de tempo ou porque sua aparência lhes dá segurança e não querem se arriscar a fazer algo para arruinar sua personalidade.
Nossa imagem fala muito sobre nós, é nossa carta de apresentação, de nossa essência e do que queremos que os outros nos vejam. Nossa identidade recai fortemente no que vestimos, na forma como usamos nossos cabelos ou maquiagem.
Pat queria tentar, após um longo período de preservação da mesma imagem, fazer uma mudança, porque aos 65 anos ela precisava tentar algo novo que a refrescasse, saísse da vida cotidiana e decidiu deixar isso nas mãos de um especialista.
“Eu estava cansada de me olhar no espelho e parecer sempre a mesma”.
A monotonia a dominou porque, por muito tempo, ela sempre ficou do mesmo jeito, por quase 50 anos, então ela foi aos profissionais para fazer uma mudança total.
E, embora uma reformulação não garanta que seremos outras pessoas, um estilista profissional pode fazer muito por nós e foi isso que Pat fez. Recebendo dessa especialista o que ela desejava há muito tempo.
Agora que ela estava completando mais de 6 décadas de vida, sentiu que precisava provar para si mesma que ainda podia procurar novas experiências e se sentir mais bonita, mais segura de si mesma, que essa mudança de imagem era uma necessidade.
Quando ela viu o resultado, ficou muito surpresa, porque a mulher que viu no espelho parecia diferente.
Até o marido ficou chocado com o resultado, ele não via sua esposa tão bonita há anos.
Adaptar-se aos tempos e, ao mesmo tempo, ser consistente com a nossa idade é algo realmente positivo. A idade é algo que não podemos parar, mas também não devemos nos conformar e deixar para trás a nossa segurança, o nosso desejo de nos vermos bem, eles dizem que quando nos vemos, é assim que os outros nos tratam e a autoconfiança é realmente importante.
O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!