Alissa Bousquet, de 40 anos, foi diagnosticada com câncer de mama em estado inicial, em uma mamografia.
Foi então que passou por cirurgia e quimioterapia e venceu cada uma das etapas com muita coragem. O mais importante foi que Alissa sempre manteve o bom humor e a positividade durante o tratamento e o apoio da família foi fundamental para que pudesse se recuperar.
Very proud of this girl! BRAVE, STRONG, and POSITIVE through it all. 2nd round of chemo. Just 4 more rounds of the tough chemo followed by a few more surgeries.
Posted by Brad Bousquet on Thursday, March 31, 2016
Para comemorar o fim da quimioterapia da esposa de forma significativa, seu marido Brad teve uma ideia um tanto inovadora: “vender” rosas para a esposa. Dessa forma, Brad combinou com uma floricultura, para que suas rosas fossem vendidas a 10 dólares a unidade e todo o dinheiro que fosse arrecadado seria doado para um fundo de apoio ao câncer de mama.
A ideia de Brad se espalhou pela cidade e rapidamente muitas pessoas decidiram contribuir. Foi assim que as primeiras rosas chegaram como um presente para Alissa. Assim que viu enormes cestas com as flores chegando ao hospital, ela nem soube como reagir! Tanto Alissa quanto os presentes que testemunharam o momento, não conseguiram conter suas lágrimas. A cena foi registrada e garantimos que vai te emocionar!
“Inicialmente foram 100 flores, depois 300, 400. Quando chegamos em 500, eu pedi para que a loja parasse de receber pedidos e que mandasse imediatamente todo o dinheiro arrecadado para o fundo”, contou Brad.
ADVERTISEMENT
Posted by Brad Bousquet on Tuesday, November 15, 2016
Alissa ainda precisa passar por mais tratamento e reabilitação, mas o apoio do marido foi peça fundamental para que ela tivesse força de continuar lutando por sua saúde. Ao mesmo tempo, o casal espera que sua história possa servir de alerta para todas as mulheres, já que quando se faz regularmente a mamografia e se descobre cedo a doença, as chances de que a recuperação seja efetiva são bem maiores!
Essa bonita história nos mostra que não somente o marido quis fazer um ato bonito e generoso para a esposa e também para ajudar todos que sofrem com a mesma doença, mas também que muitas pessoas da cidade decidiram contribuir, para que o projeto se tornasse um bonito ato de gratidão. Histórias como essa nos fazem crer que ainda existe muita bondade no mundo!
O que achou dessa história? Conta pra gente nos comentários!
E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias como essa!