Ninguém espera ser enganado por seu próprio pai.
Afinal, é o seu pai! O homem que está ao seu lado te ajudando e apoiando desde sempre.
Ted Andressen, no entanto, não é um pai comum. Andressen, que mora em Nova Orleans, Louisiana, decidiu brincar com seu próprio filho no aeroporto plantando um consolo de borracha (com lubrificante!) dentro da bagagem de mão de seu filho, sabendo que a segurança do aeroporto o encontraria.
Que maneira de começar as férias! A mulher da segurança deve ter pensado: “O que, o lugar que você está indo não é excitante o suficiente?”
No vídeo que Andressen fez, ele pode ser ouvido rindo quando a funcionária do aeroporto levanta o instrumento da bolsa de seu filho. O filho está obviamente espantado e exclama de surpresa.
A funcionária pode ser ouvida dizendo enquanto sorrindo: “Olhe para você, você não sabe o que está na sua bolsa”.
O filho de Andressen, que permanece sem nome, parece mais envergonhado do que zangado e até cobre o rosto com a mão enquanto as pessoas ao seu redor percebem o que aconteceu.
O filho de Andressen finalmente reúne dignidade suficiente para olhar para a câmera e e xingar.
Outro homem que estava com o pai vai consolar o filho e, mais tarde, no final do vídeo, outro fora da imagem da câmera pode ser ouvido dizendo: “Desculpe por desperdiçar seu tempo, senhora.”
Como se isso não bastasse, Andressen postou o vídeo no Facebook para todos verem. Na legenda, ele escreveu: “Quando você planta um consolo e lubrificante na bolsa do seu filhos. Impagável.”
E, claro, o vídeo se tornou viral com 22 milhões de visualizações e 446.000 compartilhamentos (o que você esperava quando um vibrador com lubrificante estava envolvido?).
Assista a brincadeira hilária no vídeo abaixo.
Oficiais do aeroporto sempre avisam os viajantes para levar sua própria bagagem e garantir que eles sejam os últimos a tocar suas malas antes de passar pela segurança do aeroporto. Isto é para a proteção do viajante para que eles não tenham problemas com drogas plantadas ou outros itens ilegais. E para que eles não sejam zoados pelos seus pais!