Era de manhã cedo, e Kevon Smith Sr.
levou seu filho de três meses, Kevon Jr., para tomar café da manhã com ele na lanchonete Cracker Barrel, em Willoughby. Foi então que Kevon notou um casal olhando para sua direção.
“Eu notei esse casal mais velho no canto, olhando para mim e para meu filho de um jeito muito terno. Eles continuaram sorrindo para mim e eu estava olhando para o meu filho sem entender nada!”
Quando Kevon voltou para o carro, ele encontrou um bilhete e 20 dólares presos em para-brisas. A nota dizia:
“Hoje a sua refeição é por minha conta e da minha esposa! Aproveite o seu filhinho ao máximo. Continue fazendo o que você está fazendo”.
Agora, Kavon entendeu por que o casal estava olhando e sorrindo para eles. Ele ficou tão tocado com o gesto… como Kevon não teve um pai presente enquanto crescia, ele dá amor extra ao seu filho.
“Esse foi um ótimo incentivo para eu continuar fazendo o que estou fazendo. Eu quero ser um pai melhor todos os dias, estar aqui para o meu filho. E eu sei que quando ele ficar mais velho, eu estarei do lado dele também. É bom ter essa atitude reconhecida (e encorajada) por outras pessoas”.
Kevon também afirmou:
“Hoje eu fui abençoado. E agora eu quero abençoar outra pessoa”.
Isso é uma coisa tão linda! Passar tempo com seus entes queridos é muito importante. Obrigado ao casal por encorajar Kavon a ser o pai bacana que ele é! Enquanto sociedade, nós devemos nos apoiar nos bons exemplos e nos ajudar nas dificuldades!
©fotos : Kevon Smith Sr./Facebook
Você gostou desse artigo? Compartilhe com seus amigos e familiares!
Vídeo recomendado!
Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet