Clint Edwards, de 34 anos, explicou por que não tem vergonha em colocar sua filha de 3 anos na coleira.
Sua decisão de fazer isso desencadeou um debate entre os pais. Alguns são contra o ato bizarro, enquanto outros concordam que colocar sua criança na coleira pode ajudar a garantir sua segurança.
Quando Edwards estava crescendo, seu pai nunca esteve lá para ele. Então, quando chegou a hora de construir uma família, ele percebeu que não tinha a quem olhar como exemplo.
Foi quando ele foi para a comunidade de pais online com seu blog chamado Nenhuma ideia do que estou fazendo e compartilhou algumas de suas histórias de descobrir coisas para novos pais como ele.
Edwards escreveu: ” Estou inventando coisas no meio do caminho“, e parece que ele está fazendo um ótimo trabalho!
Mas quando ele entrou no Facebook para compartilhar uma prática pessoal com outros pais, recebeu muito feedback negativo, tanto online quanto em público.
Vários meses atrás, Edwards e sua amorosa esposa decidiram usar uma coleira de criança para sua filha de três anos, Aspen, sempre que iam a áreas públicas lotadas.
A adorável criança, a quem Edwards se refere carinhosamente como sua “criança selvagem”, usa uma mochila com uma corda quando seus pais resolvem deixá-la sair por aí.
Segundo seus pais, Aspen frequentemente foge para explorar o que chama a sua atenção. Para Edwards, colocá-la na coleira ao visitar lugares lotados parecia ser a melhor solução.
Isso também é verdade, já que a menina de 3 anos é propensa ao Nursemaid’s Elbow, uma lesão comum que também é chamada de cotovelo puxado.
Edwards não iria querer segurar o braço dela quando ela quisesse fugir porque isso poderia fazer com que seu cotovelo se deslocasse! Isso é tão verdade que o seu cotovelo já foi deslocado duas vezes antes.
Foi durante as suas férias na Disneylândia quando o casal decidiu usar a coleira com Aspen. No entanto, eles receberam olhares de julgamento e comentários maliciosos de outros pais.
Em seu post no Facebook, ele defende a decisão de colocar a criança de 3 anos na coleira, já que é a solução mais segura.
Ele escreveu: “Eu estou mantendo minha filha segura, mantendo a minha paz de espírito, e isso 100% vale a pena.”
Ele também disse que eles não planejam usar a coleira dentro de seis meses ou mais. Eles também esperam que a Aspen responda melhor às instruções verbais e pare de ser tão imprevisível conforme amadureça.
Quais são seus pensamentos sobre isso? Você acha que é compreensível colocar sua criança na coleira ao visitar áreas públicas lotadas? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeos recomendados!
Pais levam seu filho para fazer uma cirurgia plástica após anos de bullying e baixa autoestima