Maycon Salustiano Silva, de 25 anos, atirou em seu bebê de 6 meses porque sua esposa não queria fazer sexo com ele.
Ele é acusado de matar seu filho na madrugada de quarta-feira, depois de ter discutido com sua mulher, Jennifer, de 20 anos, em sua casa, no Brasil.
O menino de 6 meses de idade, chamado Michel, foi declarado morto duas horas após o incidente horripilante.
As autoridades encontraram uma pistola calibre 22 na parte de trás de um sofá na sala de estar da família, junto com muitas cartuchos de munição.
Silva alegou que ele havia consumido álcool e fumara muita maconha, então ‘ele não se lembrava do que havia acontecido’.
O detetive Daniel Martins Ferreira disse que a polícia acredita que ele tenha atirado no bebê durante um momento de fúria. Ele disse à mídia: “ Acreditamos que o suspeito, em um momento de raiva enquanto ele não conseguiu o que queria, atirou na criança à queima-roupa, descansando a arma no peito do bebê enquanto estava deitado na cama de seus pais”.
A mãe relatou que o marido a acordou e queria fazer sexo com ela. Ela disse que estava cansada e ‘não queria’ . Ele aparentemente ficou irritado e agrediu-a fisicamente. Depois, uma briga se seguiu”.
Durante a discussão, afirma-se que o pai foi buscar água e voltou com uma arma apontada para Jennifer.
“No começo, ele ameaçou matar Jeniffer. Ela implorou ao marido que ficasse calmo, mas ele só ficou mais irritado”, acrescentou Ferreira.
“Ela alega que ele apontou a arma para o filho e apontou a arma para o peito dele, exigindo que ela acreditasse que ele teria coragem de atirar em seu filho. Então ele atirou no bebê”.
Os vizinhos ouviram os gritos de Jennifer e contataram imediatamente a polícia por volta das 1:30 da manhã. No entanto, as autoridades alegaram que não foram capazes de identificar a casa e cancelaram sua busca.
Um vizinho disse: “Ela (a mãe) estava desesperada, ela podia ser ouvida gritando e gritando por ajuda, então ela parou de repente, e tudo ficou em silêncio“.
Duas horas depois de a polícia ser chamada, uma ambulância chegou e o bebê foi levado às pressas para o pronto-socorro. No entanto, ele foi declarado morto na chegada.
Ferreira acrescentou: “ Não sabemos por que demorou tanto para uma ambulância ser chamada para o local, mas a mãe afirma que depois do tiroteio ela desmaiou e não sabe quanto tempo se passou.”
”Jeniffer disse que não se lembra de gritar e acreditamos que ela deve ter estado em estado de choque”.
“Quando ela chegou, percebeu o que havia acontecido e chamou os serviços de emergência, mas o filho dela já estava morto“.
Silva foi preso e acusado de posse ilegal de arma e homicídio culposo. Ele também é acusado de violência doméstica.
Qual é a sua opinião sobre isso? Compartilhe seus pensamentos conosco na seção de comentários abaixo!