X
    Categories: +Família

Pai e filha transgêneros revelam como apoiam um ao outro durante o processo de transição


Corey e Eric House são os primeiros pai e filha a passarem juntos pelo processo de transição de gênero, e eles contaram como apoiam um ao outro.

ADVERTISEMENT

Corey aos 14 anos com o pai Eric

 

Corey nasceu menino, mas sempre sofreu preconceito na escola porque a consideravam “feminino demais para um garoto”. Aos 11 anos, assistindo a uma entrevista da estrela transgênero do youtube Jazz Jennings, Corey percebeu que se identificava com ela, que se sentia da mesma forma. Foi então que decidiu contar a verdade aos pais. Sua vida melhorou muito depois disso, já que ela finalmente se sentiu livre para poder usar roupas femininas e ser quem sempre foi, uma garota.

ADVERTISEMENT

Aos 14 anos, Corey foi surpreendida pela mãe, Erica, ao receber sua primeira caixa de estrogênio. Ela conta que a mãe sempre a apoiou muito e que esse apoio foi fundamental.

Corey, agora livre para ser quem sempre foi, uma garota

 

ADVERTISEMENT

Mas agora, quem precisa apoiá-la é Corey, pois a mãe revelou que também é transgênero e está iniciando a transição. Erica mudou seu nome para Eric e disse que percebeu que tinha nascido “no corpo errado” ao mesmo tempo que a filha. Contudo, levou mais tempo para que conseguisse admitir a verdade a si mesmo e aos demais.

ADVERTISEMENT

Eric, que tem 6 filhos, contou que o marido o apoiou muito sobre sua decisão e que hoje os dois são mais unidos do que nunca. Ele está aguardando pela cirurgia para remoção dos seios e já vem tomando testosterona há um ano.

ADVERTISEMENT
A transição de Erica para Eric

 

Corey, que ao contrário do pai decidiu manter seu nome de batismo, está com 16 anos hoje em dia e mal pode esperar para completar 18 e finalmente poder fazer a cirurgia de mudança de sexo. Ela conta que espera poder namorar no futuro, mas que no momento a maioria dos garotos têm vergonha de admitir que possam gostar dela.

ADVERTISEMENT

Corey, quando criança, sofria bullying por ser “feminino demais para um garoto”

 

Em sua página no Facebook, ela encoraja outros transgêneros a não terem vergonha de quem são e espera que suas histórias possam ajudar a salvar vidas.

ADVERTISEMENT

 

Sejam sempre orgulhosos de quem são”, é a mensagem que tanto Eric quanto Corey gostariam de transmitir ao mundo.

 

Fonte: Mirror

O que você achou do artigo? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!

ADVERTISEMENT

Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para mais histórias como essa!!