Que a Duquesa de Sussex tem uma família daquelas, todos nós já sabemos.
Seu pai e seus meios-irmãos vivem dando declarações polêmicas e a difamando em todas as circunstâncias possíveis. Recentemente, o pai declarou que ela não o procura desde o casamento, no qual ele não esteve presente por conta de um ataque cardíaco. Segundo ele, Meghan nem mesmo se importa com seu estado de saúde.
Continuando sua série de polêmicas, Thomas Markle deu uma entrevista ao jornal ‘The Sun’ nesse domingo, 15 de julho, onde declarou que a filha “dá sorrisos falsos” desde que entrou para a Família Real.
“Sobre minha filha agora, eu acho que ela está apavorada.Eu vejo nos olhos dela, vejo em seu rosto e vejo em seu sorriso. Eu a vi sorrir por anos. Eu conheço o sorriso dela. Eu não gosto do que estou vendo agora. Não é nem um sorriso fingido – é um sorriso de dor. Isso pode ser apenas por conta de alguns dias ruins, eu não sei. Isso realmente me preocupa. Eu acho que ela está sob muita pressão, há um alto preço a se pagar por se casar com essa família”.
ADVERTISEMENT
Thomas ainda continuou com suas declarações, dizendo que acha que a Família Real é ultrapassada e diz não entender por que a filha precisa se vestir de forma tão antiquada.
“Parece que a Meghan saiu de um filme antigo. Por que em 2018 eles se vestem como se estivessem nos anos 30? Por que ela precisa cobrir seus joelhos?”, e finalizou: “Eles não são menos humanos do que ninguém. Deus sabe que eu sinto pena deles, por não poderem expressar suas emoções”. Pesado!
ADVERTISEMENT
Vídeo recomendado: 10 famosos que são parentes e você nem fazia ideia
Vídeo recomendado: 5 famosos que já lutaram contra o câncer