Sabemos centenas de histórias onde os pacientes superam as expectativas da ciência.
O nascimento de gêmeos siameses é muitas vezes complicado, pois coloca suas vidas em risco, dependendo do número de corpos envolvidos.
A história das irmãs Macy, Mackenzie e Madeline chocou o mundo. Quando elas nasceram, os pais tiveram que enfrentar a notícia de que 2 das gêmeas eram siamesas.
Desde o nascimento, as gêmeas sofreram muito, não só pela sua condição física, também porque os seus pais não foram capazes de lidar com a sua realidade e as abandonaram.
Mas suas vidas sofreram uma mudança radical.
Macey e Mackenzie são gêmeas siamesas. Um evento único, pois além delas, há apenas um outro caso no mundo.
Desde o seu nascimento, as duas passaram por graves complicações de saúde.
As chances de viverem eram poucas. Seus pais decidiram dar-lhes para adoção porque eles não tinham a capacidade econômica ou emocional para mantê-las.
Os médicos fizeram todo o possível para melhorar a qualidade de vida das pequenas. Os tratamentos a que foram submetidas eram dolorosos, porque tiveram de ingerir muitos medicamentos e suportar sondas e outros acessórios.
A vida das pequenas deu uma guinada radical quando elas foram adotadas por Darla e Jeff. Este casal corajoso já tinha 3 filhos e não tinha muitos recursos financeiros.
Com muito esforço, o casal conseguiu levantar dinheiro suficiente para pagar pela cirurgia de separação das bebês. E a operação foi um sucesso!
A cirurgia consistiu em alongamento expansores de pele e durou 24 horas. Aos 9 meses de idade, portanto, o destino das bebês mudou. Elas finalmente foram separadas.
Apesar do sucesso da operação, cada menina perdeu uma perna, mas mais tarde com fisioterapia e prótese personalizada, conseguiram superar as dificuldades.
Depois que as meninas atravessaram a fase mais difícil de sua recuperação, Darla e Jeff decidiram mudar-se para uma fazenda nos arredores de Iowa, para viver mais confortavelmente.
As trigêmeas tiveram desde então uma infância muito feliz, já que seus pais se esforçam todos os dias para dar-lhes o melhor que eles têm. Os dois mostraram às meninas que com amor e carinho não há limites.
As trigêmeas não conhecem os seus pais biológicos e mencionaram que estão muito felizes com sua família adotiva.
Você não acha que Jeff e Darla salvaram a vida dessas crianças? O que você achou dessa história? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)