Muitas vezes a vida real acaba sendo mais estranha do que a ficção.
Isso porque, ao longo da história, já vimos e ouvindo histórias de pessoas fazendo as coisas mais abomináveis.
Outras vezes, testemunhamos situações em que pessoas que estão em busca de fama e de riquezas imediatas, ultrapassam todos os limites possíveis para chegarem ao topo.
Às vezes sem nem perceberem, eles causam danos a quem está próximo a eles em sua ascensão à fama. Não é de se admirar que os teólogos da época medieval acreditassem que essa ambição é um pecado.
A busca implacável de um casal de californianos pela fama deixou seus 13 filhos devastados e machucados por toda a vida.
A história de amor de David e Louise Turpin não é o tipo de conto de fadas. Começou quando David, com 24 anos de idade, raptou Louise de sua escola e os dois tentaram fugir juntos.
Seu plano não teve sucesso porque eles foram pegos e trazidos de volta para casa, onde eventualmente se casaram e, logo depois, começaram a produzir bebês.
Aos 49 anos e 13 crianças depois, Louise ainda esperava ter mais filhos. Mas seu meio-irmão, Billy Lambert, afirmou que ela não fazia isso por amor à crianças.
Billy revelou: “Ela costumava dizer como eles seriam perfeitos para a TV e muitas vezes mencionariam que teriam um reality show muito famoso”.
Ele acrescentou que o motivo da deslocalização da família para a Califórnia era estar mais perto de Hollywood. Isso e o fato de que os Turpins estavam em dívida séria e fugiram do Texas.
A irmã de Louise também reiterou o mesmo. Ela lembrou um momento em que conversou com a irmã, que divulgou que ela e seu marido estavam planejando ter outro filho.
“Eu perguntei por que diabos eles queriam mais filhos e ela falou sobre querer um programa de televisão. Eles pensaram que isso os tornaria famosos e lhes renderia milhões”, disse.
Os Turpins acabaram realmente se tornando famosos em todo o mundo, mas por uma razão muito diferente. Em 14 de janeiro, as autoridades invadiram a residência dos Turpins e ficaram chocados ao descobrir que as crianças haviam vivido em circunstâncias terríveis e abomináveis.
As autoridades ficaram sabendo do ocorrido através da filha de 17 anos, que conseguiu fugir da casa por uma janela.
Eles descobriram que algumas crianças estavam amarradas em cadeiras presas à mobília da casa. Eles também ficaram horrorizados ao saber que as crianças tinham apenas uma refeição por dia e tomavam banho uma vez por ano.
Junto com esses maltratos, também foram descobertos casos de abuso sexual.
Mike Hestrin, do Condado de Riverside, disse que o caso dos Turpins foi a pior forma de abuso infantil que já havia visto. Ele acrescentou: “Essas crianças estavam tão desnutridas que é quase inconcebível que alguém não tenha notado algo”.
O que mais desconcertou as pessoas foi o fato de que os Turpins eram cristãos fervorosos. Era difícil imaginar que eles estavam fazendo coisas tão horríveis para seus filhos há anos.
Os avós das crianças, James e Betty Turpin, não conseguiam acreditar. Eles até se referiram a eles como “pais cristãos altamente respeitados”.
Robinette, a irmã de Louise, revelou que, além do horrível tratamento com as crianças, ainda havia consumo excessivo de álcool e comportamentos sexuais bizarros na casa.
Ela disse que há um tempo, David providenciou para que sua esposa Louise tivesse um caso com um homem do Alabama.
Os Turpins foram presos e são acusados de tortura e abuso infantil.
As pessoas já até apelidaram David e Louise como “os terríveis Turpins” por causa dos atos desprezíveis cometidos contra seus filhos.
Mas, graças a Deus, as crianças foram salvas. Contudo, elas precisarão passar por testes psicológicos intensivos devido aos períodos prolongados de fome e tortura que sofreram.
Qual sua opinião sobre essa história? Conta pra gente nos comentários!
E não se esqueça de curtir nossa página no Facebook, para mais histórias!