Em 2009, o caso da mulher que estava esperando 8 bebês chamou a atenção de todo o mundo.
Por causa de um erro médico, Nadya Suleman, também conhecida como Natalie, recebeu mais de 12 embriões em uma fertilização in vitro, quando tudo o que esperava era carregar apenas um bebê em seu ventre.
Quando recebeu a notícia, por muito pouco não entrou em choque.
A mulher era divorciada e já era a mãe solteira de 6 outras crianças, também frutos de fertilização artificial.
Não fazia a mínima ideia de como iria alimentar ou cuidar de tantas bocas sozinha, sem mais nenhum apoio. Alguns médicos a sugeriram um aborto seletivo, processo muito recomentado em casos como esse, que consiste na retirada de alguns bebês no útero para preservar a saúde da mãe.Contudo, o seu grande coração optou por dar continuidade à gravidez mesmo que aquilo colocasse sua própria vida em risco.
View this post on InstagramADVERTISEMENT
Desde o primeiro mês a barriga de Nadya cresceu muito, tanto que algumas pessoas chegaram a se perguntar se ela conseguiria se manter em pé até o último dia da gravidez.
No dia do parto, a maior surpresa, entretanto, foi o oitavo bebê.
Até então ele tinha se “escondido” por trás de seus irmãozinhos em todas as ultrassonografias feitas, que só mostravam sete bebês. Foi um susto muito grande tanto para a mulher quanto para os médicos acharem um bebê a mais dentro dela.Dos óctuplos, seis deles são meninos e as outras duas meninas.
Todos os oito receberam os nomes bíblicos de Noah, Maliyah, Isaiah, Nariyah, Jonah, Makai, Josiah e Jeremiah. Para a mamãe, foi concedido um apelido pra lá de estranho; “Octomom“, que quer dizer “Mamãe Polvo” em português.Hoje, com a maturidade, Nadya conta que não gostava desse apelido e já se sentiu muito irritada com ele, porém, o seu poder de reação contra a imprensa não era muito forte e ela não sabia como reagir direito em relação à toda sua fama.
View this post on InstagramADVERTISEMENT ADVERTISEMENT You are all the strongest, most loving, compassionate, and selfless human beings I have ever known.
God blessed me plentifully by placing you all in my life, my loves, my angels. I love you so so so much. ❤️????❤️??…#happyseventhbirthday #angelsfromheaven #mylife #mybabiesADVERTISEMENT
Não pense que tudo foi um mar de rosas. A mamãe teve que batalhar muito para dar conta de todas as crianças. EM uma época, seus débitos eram tão grandes que ela acabou aceitando empregos em boates de striptease e gravou um vídeo de conteúdo adulto. Foram exatamente essas atitudes que acabaram com seu ânimo para a vida e a fizeram entrar em uma profunda depressão e passar por alguns episódios de síndrome do pânico.
Entretanto, o amor e apoio de seus filhos a colocaram de volta nos eixos e Nadya voltou a lutar pela sua vida como a guerreira que sempre foi, dando a volta por cima da melhor maneira o possível. Atualmente, ela mora em uma grande casa, que foi presente do seu pai, em uma cidadezinha do interior, preferindo se manter longe dos holofotes que até então só lhe trouxeram problemas.
Esse ano, os óctuplos completaram oito anos de idade e, mesmo dando muito trabalho, fazem de Nadya uma das mamães mais felizes do mundo apenas pelo fato de existirem! A mulher, que é uma mamãe bem coruja, adora divulgar fotos de todos os seus 14 filhos no Instagram e mostrar com orgulho todo o progresso que eles fazem a cada dia. Isso mesmo que é mãe de verdade!
Você também teria coragem de ter óctuplos assim como Nadya? Deixe seu comentário abaixo para que todos possam saber!!!
Ah, e não se esqueça de curtir a nossa página para poder ler mais histórias como essa!