A família Sullivan estava tendo uma ótima experiência de verão até que um acidente desagradável transformou seu sonho em um pesadelo.
A vítima do incidente horrível foi seu filho de 3 anos de idade, Roan. Seus pais disseram que seu filho havia pisado em uma bomba, que provou ser um item doméstico.
Nos EUA, no entanto, essa ferramenta doméstica comum envia cerca de três crianças ao pronto-socorro todos os dias.
Você sabe que item doméstico é esse?
Foi um ótimo dia de verão quando Sean Sullivan começou a cortar a grama. Ele estava cortando uma parte da grama que estava alta e robusta. Seu filho de 3 anos, Roan, geralmente sentava no joelho de seu pai enquanto ele fazia isso.
Os cortadores de grama são frequentemente associados à maioria das memórias de pai e filho, mas o que esse pai e esse filho não sabiam era que aquele dia em particular, 4 de julho, transformaria seu lindo dia em um incidente horripilante.
A mamãe Melissa levou as crianças para dentro enquanto Sean continuava a cortar a grama.
Foi quando a irmã de Roan resolveu tirar uma soneca, e Sean e Roan entraram para beber um refresco em casa. O cortador de grama ficou ligado do lado de fora.
No entanto, Roan conseguiu sair de casa sem que seus pais o vissem. E antes que Melissa e Sean soubessem o que estava acontecendo, o filho de 3 anos já havia corrido em direção ao cortador de grama.
“Na verdade, foi o único momento em que ele teve a chance de fugir sem que o víssemos“, lembrou Sean.
Ele olhou para a esquerda e para a direita para procurar por seu filho quando Roan finalmente apareceu diante dele. O cortador não estava se movendo no gramado como antes, e tudo aconteceu em um piscar de olhos.
Os pais chocados não conseguiam lembrar exatamente como removeram a pobre criança do cortador de grama. No entanto, eles nunca esquecerão a visão de Roan. Segundo eles, o menino parecia ter pisado em uma bomba.
Eles levaram o filho ao pronto-socorro e foram transferidos para o Hospital Infantil de Richmond.
Roan passou por várias operações, incluindo a amputação de seu pé direito.
Hoje, Roan está se recuperando e ele continua a enfrentar todos os dias com positividade e força. Papai Sean acredita que nunca haverá um tempo em que ele não se sinta culpado e infeliz sobre o que aconteceu com seu filho.
A família agora quer aumentar a conscientização sobre os possíveis perigos associados aos cortadores de grama.
Por favor, COMPARTILHE esta história para que mais pais estejam cientes dos riscos associados a essa ferramenta doméstica super comum!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Família De Ursos Decidem Realizar Festa Na Piscina No Quintal De Família De Nova Jersey