Thomas Markle revelou em entrevista ao Daily Mail que está há mais de dez semanas sem falar com Meghan Markle, sua filha.
Segundo ele, ela está ignorando suas tentativas de contato e trocou todos os seus números de telefone desde que se casou com o Príncipe Harry.
“Estou muito magoado por ela ter me cortado de sua vida completamente. Eu costuma ter um número de telefone para entrar em contato com seus ajudantes pessoais no palácio, mas depois que eu disse algumas palavras criticando a Família Real por mudar Meghan, eles me cortaram”.
ADVERTISEMENT
De acordo com Thomas os números que ele costumava ligar não funcionam mais.
“Não tenho como entrar em contato com minha filha. É seu aniversário no dia 4 de agosto e eu quero enviar um cartão para ela. Mas se eu enviar um cartão de aniversário ao Palácio de Kensington ou qualquer lugar em que ela está vivendo agora, será apenas um entre milhares. Ela provavelmente nunca irá ver”.
ADVERTISEMENT
Thomas também afirmou durante a entrevista que teme que Meghan nunca o deixe ver seus futuros netos e que talvez sua filha se sentirá melhor se ele morrer.
“Os homens em minha família raramente passam dos 80 anos. Então vai ser uma surpresa se eu tiver mais dez anos de vida. Eu posso morrer amanhã. Talvez fosse mais fácil para Meghan se eu morresse”.
ADVERTISEMENT
Mas o pai diz querer se reconciliar com a filha: “Eu iria odiar morrer sem falar com Meghan novamente”.
A relação do pai com a filha ficou abalada após Thomas ter vendido uma entrevista ao programa ‘Good Morning Britain’ em que falou sobre a Família Real e contou informações pessoais sobre a sua filha. Ele teria recebido 37 mil reais por isso.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!
Vídeo recomendado!
Lady Gaga lança startup própria e chama atenção