O pastor da igreja frequentada por Justin Bieber (a Hillsong Church), Carl Lentz, é um grande e inseparável amigo do cantor. Nos últimos anos, Carl é a pessoa por trás das mudanças de comportamento de Justin, que tem falado mais de Deus e tem se comportado melhor em frente às câmaras e já não apresenta mais problemas com drogas e bebidas como antes.
No entanto, Carl e Justin tiveram uma grande briga há alguns meses e a amizade dos dois pode ter chegado ao fim. Segundo o site TMZ, embora Justin e sua noiva, Hailey, ainda sejam membros ativos da igreja Hillsong e continuem a patrociná-la, a amizade entre o pastor e o jovem cantor está morta. E, de fato, ao que tudo indica, o pastor não cumprimentou Justin pela notícia do casamento porque eles mal estão se falando…
Tradução [parcial]: “Meu coração é COMPLETAMENTE seu e eu SEMPRE a colocarei em primeiro lugar. Você é o amor da minha vida, Hailey Baldwin, e eu não gostaria de passar o resto dela com nenhuma outra pessoa. Você me faz muito melhor. Nós completamos um ao outro tão bem! Mal posso esperar para ter a melhor temporada da nossa vida! É engraçado porque agora, com você, tudo parece fazer sentido”.
Seja como for, essa história do casamento do Justin Bieber pegou suas fãs de surpresa. Durante sua viagem pelas Bahamas, o garoto confirmou que pediu a namorada em casamento em um textão super apaixonado através do seu Instagram, arrancando suspiros de suas fãs.
Relembrando um pouco a história de Hailey e Justin, eles se encontraram pela primeira vez em 2009, na première de um evento em Los Angeles. Em 2011, Hailey se tornou uma fã um tanto quanto obcecada por Justin e uma grande entusiasta do relacionamento dele com Selena Gomez.
O relacionamento de Justin com Hailey começou em 2014, mas tudo com ares de amizade – o famoso ”relacionamento colorido”. Os dois foram galgando intimidade antes de mais nada, e no fim das contas talvez tenha sido justamente isso o que fez o relacionamento dos dois dar tão certo!
Um dos maiores desafios do relacionamento dos dois foi definir se não era melhor deixar tudo só como amizade, pois havia a paixão de Justin por Selena Gomez no meio (e essa paixão era mais do que correspondida). Ou seja, havia um triângulo amoroso mal resolvido, um homem amado por duas mulheres, um homem que precisava escolher. Não foi nada fácil.
A religião – Carl Lentz – veio como uma luz na vida de Justin e não por acaso o fato de Hailey estar do lado de Justin em mais esse aspecto sanou essa dúvida atroz: era ela a mulher da sua vida e era a ela que ele devia pedir em casamento. O amor por ela já havia crescido o bastante e amadurecido, a amizade entre os dois já vinha desde a adolescência, e agora eles já eram adultos.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!
Vídeo recomendado!
Confira os 10 nomes mais engraçados já registrados no Brasil