Os pais Rachel e Nate Burow não podiam acreditar no que estavam vendo quando sua filhinha Anabelle nasceu.
O bebê nasceu com toda a cabeça envolta por uma bolsa cheia de líquido amniótico.
Isso não acontece com frequência: para ser mais exato, acontece em um a cada 80.000 nascimentos.
Nathan Burow
“Rachel não podia ver o que estava acontecendo porque ela estava atrás de uma cortina e anestesiada, mas eu estava do outro lado assistindo à operação”, contou o marido.
Nathan Burow
“Quando eles começaram a tirar a nossa filha da barriga da minha mulher, Anabelle saiu com essa bolha; no começo, eu pensei que se tratava de algum órgão… eu sabia que era estranho porque eu tinha visto a cesariana do meu filho 17 meses antes e nada disso tinha acontecido”, contou Nate.
Após a explicação dada pela enfermeira, Nate ficou mais tranqüilo. Eles iriam remover a bolha de Anabelle. Tudo ficaria bem.
Nathan Burow
O saco amniótico consiste em duas membranas que cobrem o embrião com o líquido amniótico, que se desenvolve entre o oitavo e o nono dia de fertilização.
Este líquido contém proteínas, carboidratos, fosfolipídios, lipídios, ureia e eletrólitos, que ajudam o bebê a se desenvolver.
Nathan Burow
Rachel e Nate compartilham hoje imagens de sua linda Anabelle, que é saudável e sorridente.
Dias depois, quando as coisas se acalmaram, o pai conseguiu ver as fotos e disse: “Fiquei impressionado quando vi as fotos. Foi uma experiência muito intensa para mim. Tive medo que minha filha tivesse algum problema por causa daquilo, mas tudo ocorreu bem. Fico feliz”.
O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a página para ler mais matérias como esta!
Vídeos recomendados:
Foi ao médico por causa de um resfriado e acordou sem braços e pernas!
Mulher Exibe Hematomas Por Toda A Barriga Durante A Gravidez. Ao Ver Ultrassom, O Médico Fica Petrificado!