As pessoas tendem a amar quebrar as regras.
Está no nosso sangue ser rebelde. Isso se aplica à vida e também aos regulamentos imobiliários e de planejamento. Uma característica escondida na garagem de Hamdi Almasri e Reeta Herzallah chamou a atenção das autoridades.
O marido e a esposa são ambos médicos que moram na pequena cidade de Enderby, em Leicestershire. Sua casa de tijolos de dois andares fica em uma estrada movimentada. Esta propriedade é composta por uma garagem que pode comportar um único carro. Essa estrutura simples não é algo que chamaria sua atenção.
Mas uma característica escondida da garagem deles atraiu a atenção e olhos das pessoas das redondezas. A propriedade foi construída com uma garagem dedicada na planta.
Isso foi feito para evitar problemas de estacionamento na rua. No entanto, em outubro de 2015, o casal recebeu uma ordem violando os regulamentos.
Na investigação, descobriu-se que Almasri e Herzallah haviam construído cercas altas que impediam que os veículos fossem estacionados em áreas designadas. Eles também construíram uma estrada de acesso ilegal que provou ser um atalho de sua propriedade para a rua movimentada.
O casal transformou sua garagem em aposentos compactos. Essas modificações não foram aprovadas pelas autoridades legais. Em uma evidente uma violação das permissões. Os proprietários podem apelar contra as autoridades se sentirem que não fizeram nada ilegal.
Foi exatamente o que o casal fez, eles recorreram ao conselho do distrito em 2016 para manter as mudanças, mas o pedido foi recusado. Eles enfrentaram rejeição semelhante quando apelaram para em instância superior.
A verdade é que soou muito estranho e suspeito “esconderem” uma pequena moradia aonde supostamente deveria ser uma garagem.
Quando os funcionários foram visitar sua residência, descobriram uma grande porta do outro lado da garagem da frente. Quando eles olharam, encontraram portas e janelas menores. O conselho suspeita que foi ocupado por um empregado dos médicos.
Essa história se tornou viral na internet e também foi relatada em várias colunas de jornais.
Compartilhe esta história com seus amigos e familiares.
Vídeo Recomendado: Seu marido pagou para que a matassem, e ela apareceu em seu próprio funeral para confrontá-lo!