Os bebês são realmente sensíveis e é essencial cuidar deles com muito cuidado.
Todos os dias ouvimos sobre incidentes diferentes e um deles aconteceu com uma jovem mãe que quase perdeu os quatro dedos do pé do seu bebê por causa de um fio de cabelo.
Alex Upton, uma mãe de 26 anos de idade, notou algo estranho com seu filho enquanto ele chorava continuamente e nem queria beber leite.
Quando ela o examinou corretamente, encontrou seus dedos inchados e vermelhos.
Quando a sra. Upton olhou mais de perto, notou que havia um fio de cabelo castanho que estava emaranhado entre os dedos. Olhando para os dedos inchados e vermelhos, ela imaginou que o cabelo poderia ter ficado emaranhado desde as últimas 14 horas.Seu filho, Ezra continuava chorando, e ela temia que ele pudesse perder os dedos dos pés por causa disso.
Ela contou o fato para as outras mães, conscientizando-as de toda a situação.
Ela então disse que tentou tirar o cabelo, mas ele estava tão apertado em torno dos quatro dedinhos do seu filho que foi um desafio tirar o cabelo.
De alguma forma, ela conseguiu tirar o cabelo de um dos dedos, mas enquanto tirava o resto, ela entrou em pânico, e ela rapidamente ligou para o marido.Nos 10-20 minutos que se seguiram, ela pensou em ir ao médico, mas no final pensou em tirá-lo com uma pinça.
Embora ela tentasse tirar o cabelo, estava tão preocupada que acabou levando o filho para o hospital.A sra.
Upton ficou tão preocupada que prometeu cuidar para sempre das mãos e pés do seu bebê.
Ela ficou chocada ao pensar que os médicos ou as parteiras não avisaram sobre os riscos que você e seu bebê podem enfrentar com coisas tão ordinárias quanto fios de cabelo.Ezra tem apenas dez semanas de idade, por isso a Sra.
Upton está de licença-maternidade, mas depois desse incidente, ela aconselhou todas as mães a cuidarem de seus filhos com muito cuidado.Felizmente, Ezra está bem agora, mas foi um grande risco para os dedos do bebê. É um conselho para todas as mães lá fora para cuidar do seu cabelo perto dos seus recém-nascidos e certificarem-se de que seus fios não o estão fazendo mal. Preste atenção no choro das crianças: apesar de não saberem falar, elas sabem se comunicar de outras formas :)
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeos recomendados!
Os Casos Mais Incríveis De Bebês Que Nasceram Com Uma Cabeleira Farta