Este é um caso único, pois raramente se fazem pousos de emergência, ainda mais em uma situação como esta, seria um exagero pensar que o cheiro de um banheiro seria tão insuportável a ponto do Comandante suspender um vôo e fazer uma parada de emergência, mas, na verdade, isto aconteceu.
Tudo estava bem em um vôo da United Airlines, quando um dos passageiros, aparentemente, tinha muito o que liberar ao fazer o número 2, causando obstrução em dois (isso mesmo, você não leu errado, dois) banheiros da aeronave.
Foto: Getty Images
Isso aconteceu em um voo de Chicago com destino a Hong Kong que transportava mais de 200 passageiros. Mas apesar de ser imperativo o fato de que o avião deveria alcançar o seu destino, este vôo teve que fazer um pouso de emergência na cidade do Alasca, já que em dois banheiros continham uma superlotação cocô e o cheiro era insuportável. O fato mais surpreendente é que tudo isso veio de somente um passageiro.
Os relatórios da polícia disseram que a pessoa que causou o problema possui 22 anos e é de origem Vietnamita, atualmente residindo nos Estados Unidos.
O que aconteceu é que o pobre homem além de ter entupido os dois vasos sanitário, também conseguiu a proeza de manchar de fezes as paredes e o entorno do banheiro.
Foto: GETTY IMAGES
O funcionário responsável por dar a informação disse que o rapaz que fez todo este estrago cooperou o tempo todo com a polícia e embora ele não tenha sido acusado de nada oficialmente, teve de sair do avião algemado e escoltado por funcionários do aeroporto.
Na verdade, ninguém gostaria de estar em seu lugar naquele, só esperamos que o seu “problema” tenha sido resolvido em breve.
O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!
Não se esqueça de curtir nossa página para ler mais posts como este!