Ficamos todos muito felizes em ver a bela vida de um casal que Angelina Jolie e Brad Pitt tiveram com seus seis filhos, mas depois da separação e depois do divórcio, as coisas ficaram muito difíceis, especialmente para a atriz, porque além do processo legal, há questões delicadas, como a guarda de filhos, responsabilidades financeiras e solvência financeira para a manutenção das crianças, que acabam sendo as mais afetadas.
Em muitas ocasiões, a mídia e a opinião pública haviam criticado seriamente o casal pela maneira como estavam acostumados a educá-los e às atividades que os expunham, pois em algumas ocasiões eles eram levados para países considerados perigosos, outros falavam de conflitos entre irmãos, ou sobre o tempo que passaram longe deles sendo cuidados por babás.
Agora, depois de se divorciarem, eles enfrentam novos problemas, como a situação financeira. Angelina declarou recentemente que Brad Pitt não assumiu a responsabilidade pelas despesas e responsabilidades financeiras de seus filhos. O ator negou essas declarações, mas desde a separação do casal, ele alocou apenas 1,3 milhão de dólares, quando o acordo foi de 9 milhões.
As enormes despesas de Angelina Jolie
Antes da separação e quando Brad começou a trabalhar em Hollywood, Angelina estava trabalhando em Londres, então, muitas vezes, as crianças tinham que voar para lugares diferentes e para segurança e conforto, eles costumam fazê-lo em aviões particulares, mas o custo disso é de três vezes mais do que um voo na primeira classe porque por pessoa você pode pagar até 36 mil dólares.
A segurança também é uma despesa considerável na família, porque um único profissional cobra pelo menos 50 mil dólares e, para as necessidades dessa família, deve contratar pelo menos nove elementos, alternando três turnos.
Além disso, devido às muitas atividades de Angelina, eles têm que contratar babás, a maioria delas de agências exclusivas que não cobram menos de 140 mil dólares por ano. Além disso, as crianças têm tutores que as auxiliam na educação e ensinam várias línguas, esse custo chega a 100 mil dólares por ano.
Todas essas despesas não incluem pessoal da mansão, como motoristas, empregadas domésticas, cozinheiros, guarda-costas pessoais ou comissões que Angelina deve pagar às agências. Além disso, a apresentação da família é muito importante, portanto as despesas com roupas e acessórios são exorbitantes.
Agora está mais claro do que nunca, porque o que Brad repassou à sua família tem sido insuficiente, definitivamente ter uma vida de celebridade não é uma coisa simples como muitos pensam, basta olhar para os problemas que Angelina Jolie enfrenta.
O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!