X
    Categories: +Cotidiano

O autêntico infrator de regras da família real: foto de 30 anos atrás mostra príncipe Harry cobrindo a boca da princesa Beatrice


ADVERTISEMENT

Todos vimos Savannah Phillips e Prince George entregando-se a um ato travesso durante a cerimônia Trooping the Colour deste ano, quando Savannah foi fotografado cobrindo a boca de George enquanto o hino nacional tocava.

Esse ato travesso deixou todo mundo rindo enquanto vários fotógrafos tiraram fotos das duas crianças. O vídeo viralizou na Internet.

ADVERTISEMENT
people.com

Mas você sabia que não é a primeira vez que isso acontece?

Há alguém que fez o mesmo ato travesso 30 anos atrás…

E o infrator real não foi outro senão o próprio príncipe Harry!!!

ADVERTISEMENT

Durante a Parada dos 50 Anos da Batalha da Grã-Bretanha, quase 30 anos atrás, o jovem Harry foi fotografado cobrindo a boca de Beatrice, de dois anos de idade.

A foto épica que foi tirada há 30 anos ressurgiu na Internet em comparação ao clique de Savannah fechando a matraca de George. Tanto Harry quanto Savannah estão mostrando, na foto, quem é que manda!

ADVERTISEMENT

Muita gente achou mega divertido comparar as duas fotos! Que coincidência, não é mesmo!?

mystylenews.com

Na foto, podemos ver a princesa Diana e outros membros da família real, incluindo a duquesa de York. Enquanto todos estavam ocupados conversando, enquanto o príncipe Harry aproveitou o momento para tapar a boca da pobre Beatrice.

ADVERTISEMENT

A jovem integrante da família real, Savannah Phillips, é bisneta da rainha e do príncipe George. E conseguiu roubar o espetáculo com o seu ato travesso. Veja na foto abaixo como ela implica com George!

dailymail.co.uk
lalalay.com

Mas Savannah não estava fazendo nada de novo, como acabamos de ver. Harry é quem inaugurou esse hábito dos netos mais velhos atazanarem os menores. Se houvesse a alcunha de menino mais travesso da família real, com certeza ele a teria recebido, você não concorda?

ADVERTISEMENT

 

Vídeo recomendado!

Segredos de realeza. 4 razões pelas quais Louis XIV era o rei mais fedorento de todos