Acho que todo amante de chocolate já imaginou como seria em trabalhar numa fábrica cercada de suas guloseimas favoritas, principalmente na função de degustador.
Já imaginou que incrível ganhar dinheiro para comer chocolate? Bem, agora esse sonho pode virar realidade.
View this post on InstagramDia que começa com #Nutella só pode ser uma delícia, né, @cintiiasantoos? Adoramos! #repost
A post shared by Nutella Brasil (@nutellabr) on
ADVERTISEMENT
O Grupo Ferrero, responsável por delícias como Nutella e Kinder Chocolate, anunciou na última quinta-feira (26) a abertura de um processo seletivo para encontrar 60 novos degustadores para testarem suas matérias-primas, como chocolate e avelã.
Normalmente, esta vaga é destinada a profissionais da área da gastronomia. No entanto, a vaga da Ferrero não está pedindo essa especialização. Muito pelo contrário. Os 60 selecionados ganharão um curso de três meses para “educar o olfato, o gosto e a capacidade de se expressar” de cacau e a avelã em pó.
Depois desta etapa, após a conclusão do curso, 40 pessoas serão selecionadas para a vaga de degustador e irão atuar na sede da empresa, que fica em Alba, no norte da Itália. Se você acha que qualquer um enjoaria de comer tanto chocolate, não precisa se preocupar. O expediente do degustador é de apenas quatro horas por semana.
Para participar da seleção, basta fazer a inscrição no site italiano Open Job Metis ou enviar um e-mail com o currículo para alba@openjob.it, especificando o código da vaga: REF. ALB01. Como dito, não é preciso ser da área de gastronomia ou ter qualquer experiência prévia para se candidatar.
VÍDEOS RECOMENDADOS:
6 alimentos que você deve evitar para ter uma vida sexual melhor
Aqui vão 7 legumes que você nunca deve comer crus