No momento em que Hannah nasceu, sua irmã mais velha chamada Ashley ficou encantada com a sua nova companheirinha e sabia que as duas seriam inseparáveis.
No entanto, quando Ashley cresceu, ela percebeu que sua irmã tinha algo diferente. Hannah não cresceu muito e não podia se igualar ao tamanho das outras crianças da sua idade…
Ashley começou a ficar chateada, até que sua mãe percebeu e decidiu contar a verdade. Eles ligaram para ela e fizeram com que ela se sentasse, depois explicaram que Hannah não era como as outras garotas porque tinha uma doença conhecida como síndrome de Down.
A partir desse momento, Ashley começou a tratar sua irmã mais nova de maneira diferente. Ela sabia que Hannah precisava dela e que era seu dever fazê-la se sentir normal. Ela também jurou ajudá-la com o que quisesse para que ela fosse feliz e se sentisse confortável sendo ela mesma.
Essa promessa se materializou quando Ashley começou a namorar um garoto chamado Will. Quando o relacionamento deles ficou mais forte, Ashley deixou que todos soubessem que Hannah não ficaria de lado. E a reação de Will foi além de todas as expectativas!
Ashley sabia que Hannah precisava daquilo e que era seu dever fazê-la sentir-se como qualquer outra garota da sua idade. E Will, por sua vez, decidiu aceitar Hannah na sua família. Quando ele e Ashley resolveram se casar, Will decidiu fazer o pedido para Hannah também!
A família optou por fazer uma sessão de fotos no campo, em que só os três participam. Depois do ”Sim” de Ashley, Will se ajoelha e faz um pedido muito especial para Hannah: ”Hannah, aceita ser a minha irmã e melhor amiga para o resto da vida?”, ao que a garota respondeu com um felicíssimo sim e com um contagiante sorriso!
Ashley sempre considerou a sua irmã como uma benção em sua vida, e ela queria que o seu marido soubesse disso: onde ela for, a sua irmãzinha tem de ir junto!
Agora o mesmo acontecerá a Will, que nutre pela cunhada um enorme carinho e que também a vê como uma benção!
E então, o que você achou desse artigo? Por favor, deixe sua opinião na seção de comentários abaixo.