Todo casal quer fazer algo único no dia do casamento para tornar o evento mais especial e memorável.
Assim, quando uma noiva da Noruega se casou com o amor da sua vida, ela decidiu adicionar um toque especial ao seu casamento – e o que ela fez, levou a igreja inteira às lágrimas!
No dia do casamento de Ronny Eidsvik e Mary Holand Tosse, tudo corria como todos os outros casamentos, até que Mary pôs os pés no corredor com o pai.
Todos os convidados estavam de pé quando as portas da igreja de Ålesund se abriram e Mary entrou com o pai.
O órgão começou a tocar a tradicional “Marcha Nupcial” de Mendelssohn, mas depois, quando a noiva deu alguns passos com o pai, ela de repente retirou um microfone. O que veio a seguir foi algo totalmente diferente e fora do convencional, o que deixou todos ali presentes admirados.
Mary começou a cantar “You Raise Me Up” e encheu a igreja com sua voz melodiosa, em vez de caminhar silenciosamente pelo corredor da maneira tradicional.
Assista ao momento incrível no vídeo abaixo e confira que cena linda:
Crédito de vídeo: PETTERSEN MEDIEPRODUKSJON
Ela continuou a cantar em tons encantadores enquanto caminhava segurando o braço de seu pai. Um lindo coro na sacada estava lindamente apoiando a música originalmente composta pela dupla irlandesa-norueguesa Secret Garden.
A linda voz da noiva levou o noivo às lágrimas, mas outra surpresa ainda estava por vir.
Seu pai também havia preparado algumas linhas para cantar na ocasião. Quando ela passou o microfone para ele, ele cantou:
“E agora é hora de entregar minha filha
Você sabe que é hora então por favor, cuide dela ”
A noiva então acrescentou:
“Eu sei que ele vai
Ele me ama mais do que nunca
E agora é hora de finalmente dizer “eu aceito”
Todos os presentes, especialmente Ronny, ficaram comovidos com o desempenho emocional da noiva.
O vídeo que capturou esse momento adorável se tornou viral depois que foi compartilhado online há dois anos e recebeu mais de 41 milhões de visualizações no YouTube.
Vídeo Recomendado: Reação de órfão no tribunal, após ser adotado, faz todo mundo chorar