Os espectadores de Segundo Sol não aguentam mais ver Nice (Kelzy Ecard) sofrendo.
Desde o início da trama, a cozinheira passa por situações terríveis nas mãos do marido abusivo, Agenor (Roberto Bonfim). Mas, para quem está torcendo por um final feliz, pode ficar tranquilo. Na reta final da novela, a mãe de Rosa e Maura encontrará um novo amor.
A grande virada na vida de Nice acontecerá quando ela, finalmente, cria coragem para expulsar o marido de casa. A gota d’água para a separação acontecerá quando ela descobre que Agenor foi o responsável pelo incêndio no restaurante de Cacau (Fabiula Nascimento). Irritada, a cozinheira dará um fim ao casamento.
Mais autoconfiante e bastante conhecida na cidade por seus dotes culinários, Nice conhecerá um novo pretendente, que mostrará que é possível ter um relacionamento feliz e saudável. O interesse amoroso da cozinheira marcará o retorno de Jayme Periard às novelas da Rede Globo. O ator viverá Vicente, um marceneiro que trabalhará na reconstrução do restaurante.
https://www.instagram.com/p/lqLZftPN88/?taken-by=jaymeperiard
Em entrevista para a coluna de Patrícia Kogut, Periard falou um pouco sobre o personagem. “Fiquei feliz com a participação, ainda que no finalzinho da novela. O núcleo é bacana e tem ótimos atores. O personagem será um contraponto a todas essas barbaridades que estão acontecendo com as mulheres, visto o alto número de feminicídios. E é um tipo diferente daqueles que venho fazendo, então, é muito bom”, revelou.
Jayme Periard ficou muito conhecido na década de 1980 por seus inúmeros papéis de galã na teledramaturgia. Nos últimos anos, ele participou de novelas da Record, como Escrava Mãe”, “Dona Beija” e “Apocalipse”.