Chet Hanks sempre foi a “Ovelha Negra” da família.
Com um passado turbulento de abuso de substâncias ilícitas, como cocaína e crack, várias visitas a clínicas de reabilitação e inúmeros relacionamentos tóxicos, o filho de Tom Hanks sempre destacou do resto da família.
No entanto, uma coisa fez Chet mudar de vida: o nascimento de sua filhinha Michaiah. Em 2016, depois de muita especulação da imprensa mundial, o conturbado Chet confirmou o nascimento menina em um vídeo nas redes sociais: “Eu tive uma filha. Ela é a melhor coisa que já me aconteceu. Ela é a razão de eu ter mudado de vida e ficado sóbrio”, disse.
Desde então, ele e a mãe de Michaiah, Tiffany Miles, preferiram manter a pequena longe dos holofotes para proteger a privacidade do bebê. No entanto, recentemente algumas imagens de Michaiah apareceram na internet e ela virou uma verdadeira sensação.
Não tem como negar a genética da família Hanks no rostinho fofo da Michaiah, não é mesmo?
Chet está inegavelmente abraçando o papel de pai. Em suas redes sociais, ele sempre posta fotos e vídeos dele passando um tempo com a filha, lendo historinhas antes de dormir, escolhendo roupinhas e montando brinquedos para ela.
View this post on InstagramThe best part of my year. The person who saved my life ?
A post shared by SAY LESS ? (@chethanx) on
“A pessoa que salvou a minha vida”.
https://www.instagram.com/p/BTkw5rXAKVw/?taken-by=chethanx
A história de como Michaiah mudou a vida de Chet é realmente inspiradora. Desde que soube que Tiffany estava grávida, ele largou o álcool e as drogas, usando toda a sua força de vontade para ficar saudável para a sua filha.
https://www.instagram.com/p/Bae8RPinZWT/?utm_source=ig_embed
“Esse é quem eu sou hoje”.
Chet prova que não há como mudar o passado, mas o que fazemos para mudar o futuro e nos tornarmos pessoas melhores é o que realmente importa.
O que achou?