X
    Categories: +Cotidiano

Nem um câncer no cérebro impediu essa jovem mãe de dar luz ao seu bebê!


Durante a gestação, a maioria das mulheres está preocupada em comprar roupas para o seu filhinho que vai nascer ou então está pensando em como ele vai se chamar e em como vai ser.

ADVERTISEMENT

Infelizmente, não foi assim para Dana Scattan. Aos 17 anos, ela engravidou. No sétimo mês de gestação, no entanto, ela descobriu que tinha um câncer no cérebro. Os médicos disseram que Dana tinha apenas 3 meses para viver.

Essa corajosa mãe precisou enfrentar um câncer e uma gestação ao mesmo tempo, sempre cuidando para que o tratamento não afetasse em nada o seu bebê!

ADVERTISEMENT

Ore por Dana

A adolescente foi diagnosticada com um tumor cerebral.

Mas ela decidiu continuar lutando:

“Vou fazer todo o possível para resistir: eu quero viver e estou esperando por um milagre.”

ADVERTISEMENT

Ore por Dana

Os exames de Dana revelaram um glioma pontino difuso intrínseco (DIPG). Então ela começou a ter dificuldade para andar, engolir e falar. Sua principal preocupação era seu bebê.

ADVERTISEMENT

“Eu estava realmente exausta. Mas as coisas foram piorando ainda mais. Eu comecei a esquecer do movimento de engolir e minha fala ficou estranha. Então as minhas pernas começaram a não responder aos meus comandos – quando eu queria andar, não conseguia; minhas pernas só se arrastavam”.

ADVERTISEMENT

Um dos grandes problemas de Dana era se submeter à radiação durante a gestação. Ela tinha muito medo que isso afetasse o seu bebê. 

Ore por Dana

Os pais de Dana a apoiaram incondicionalmente, pois eles só querem o melhor para Dana e Áries. Dana passou por maus momentos, mas a ideia de ter a sua pequena bebezinha a acalmava.

ADVERTISEMENT

Ore por Dana

Penando de tanta dor, ela acabou aceitando se submeter à radiação. Os médicos lhe garantiram que isso não afetaria muito o bebê, e que seu caso exigia que ela se submetesse.

ADVERTISEMENT

Ore por Dana

Os sintomas de Dana pioraram e ela teve que passar por uma cesariana. No dia 4 de janeiro, no entanto, Áries Marie veio ao mundo, pesando 2 quilos.

ADVERTISEMENT

Ore por Dana

No momento, Dana continua lutando por sua vida. Ela está se submetendo à radiação cinco vezes por semana para aliviar os seus sintomas. Apesar de enfrentar a morte, ela também está saudando a vida, já que sua bebezinha goza de muita saúde.

ADVERTISEMENT

 

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Não se esqueça de curtir a nossa página para ler mais matérias como esta!

 

Vídeos recomendados:

Mulher Exibe Hematomas Por Toda A Barriga Durante A Gravidez. Ao Ver Ultrassom, O Médico Fica Petrificado!

ADVERTISEMENT

Mulher Morre Enquanto Salva Grávida, Um Ano Depois O Viúvo Encontra A Jovem Mãe