A pequena Manushi nasceu pesando apenas 400 gramas, como uma grande barra de chocolate.
Sua sobrevivência parecia ser algo impossível, mas agora sua história se tornou um milagre.
Seeta, uma mulher indiana de 48 anos, estava muito entusiasmada, mas ao mesmo tempo preocupada com a gravidez porque, quando chegou na 30ª semana, os médicos informaram que o fluxo sanguíneo não atingiu a placenta completamente e isso poderia ser mortal para a sua bebê. Além disso, ainda era muito cedo para ela nascer.
Mesmo assim, os médicos agendaram uma cesariana de emergência, porque a bebê não poderia aguentar por mais tempo.
Ao nascer, o tamanho do seu pé aterrorizou médicos porque era do tamanho da unha do seu pai. Sem dúvida, não havia nenhuma maneira de sobreviver, nunca foi registrado um recém-nascido com o seu peso e suas medidas.
Eles não entendiam por que era tão pequena se só faltavam algumas semanas para o nascimento. O peso era de 400 gramas quando geralmente o peso de um recém-nascido “saudável” é de 2,5 quilo. Ela media 21 centímetros, menos da metade do tamanho médio de um bebê.
Seus pulmões não tinham terminado de desenvolver, e por isso não conseguia respirar sozinha. No entanto, seus pais não desistiram e conectado à pequena à um aparelho de respiração artificial. Sua pele e órgãos também eram muito frágeis, tudo que podiam fazer era esperar.
O chefe do departamento neonatal disse:
“Quando a bebê nasceu, poderíamos jurar que ela não seria salva porque seu tamanho era um grande desafio, no entanto, com sete semanas de terapia intensiva, Manushi conseguiu digerir o leite e, pouco a pouco, começou a respirar por conta própria. Agora, seu cérebro e seus olhos estão se desenvolvendo normalmente, as múltiplas transfusões de sangue que ela recebeu são de grande ajuda para ela “.
ADVERTISEMENT
“Esta menina foi um grande desafio para nós, por causa de sua condição, não achamos que ela conseguiria, mas ela nos surpreendeu de uma forma incrível, ela lutou e se agarrou à vida, ela fez isso contra todas as possibilidades.point 252 |
ADVERTISEMENT Oferecemos os melhores cuidados e cuidados médicos, garantindo que todas as meninas merecem proteção.point 88 | Em um lugar como Rajasthan, onde o infanticidio feminino é desenfreado, todos devem dar um passo à frente e tomar as medidas necessárias para pôr fim a essa terrível prática “.point 240 |
ADVERTISEMENT point 0 | 1
© Youtube
Felizmente, depois de alguns meses no hospital, a bebê recebeu alta e está em casa com sua família. Agora tem 7 meses, pesa quase 2 quilos e meio. Ela lutou por sua vida e ela conseguiu. Seus pais decidiram chamá-la de “Milagre”.
O que você acha desta história? Deixe seus comentários abaixo!
Lembre-se de curtir a página para ver mais conteúdo como este.