Não há mídia que não tenha falado sobre Meghan Markle nos dias de hoje.
Seu casamento com o príncipe Harry foi o evento do ano. Muitos admiram a duquesa de Sussex que tem milhares de seguidores, mas outros a criticam duramente, especialmente na Grã-Bretanha. Abaixo, vamos dizer-lhe algumas das razões pelas quais muitos não a suportam, tampouco entendem como ela faz parte da família real.
Suas origens
A origem de Meghan é muito discutida e controversa, especialmente na tradição britânica, que é uma das monarquias mais antigas, então o fato de Meghan possuir origens africanas é quase uma vergonha, embora isso não pareça importar muito para sua marido, muitas pessoas deste país e outros membros da coroa inglesa não gostam deste fato. O que poucos sabem é que Meghan Markle descende do rei Edward III, então ela tem algo a seu favor.
Sua idade
Muitos pensam que o fato de Meghan Markle ter 37 anos tornará a concepção mais problemática.
As tendências políticas
É uma regra da realeza britânica não participar de decisões políticas ou dar sua opinião sobre o assunto, mas apesar disso, Meghan não para de afirmar perante a mídia que é feminista e defensora dos direitos do povo ante qualquer tipo de discriminação. Muitos acreditam que essa posição não é mais necessária.
Sua família
Muitas notícias e controvérsias surgiram sobre os conflitos de Meghan com sua família, seu pai insiste em colocar sua índole em cheque e fazê-la passar maus momentos, como seus irmãos, que parecem não amá-la muito, porque declararam que ela é egocêntrica, calculista e muito arrogante. Todo esse drama é muito chato para os ingleses.
Seu divórcio
Dentro das tradições da família real britânica, no passado, era impossível pensar que alguém da corte pudesse se casar com uma mulher divorciada e, embora a rainha Elizabeth II tenha dado sua aprovação para esse relacionamento, muitos vêem com maus olhos o fato de Harry tomar essa decisão.
Sua carreira como atriz
Muitos conservadores britânicos também não enxergam com bons olhos as atitudes de Meghan durante sua carreira como atriz. A exemplo disso, teve algumas cenas em que ela apareceu seminua ou cenas de sexo e, embora se tratasse de ficção, alguns consideram que a imagem passada não é boa para alguém da realeza.
O casamento real
Uma das coisas que causaram muitas críticas e controvérsias foram alguns detalhes do casamento real, como falar muito de Harry, que o penteado de Meghan foi negligenciado, que eles quebraram vários protocolos e que até o ministro que presidiu a cerimônia era americano. Muitos torceram o nariz para isso.
Quebra de regras de etiqueta e protocolos da realeza
Muitos detalhes incomodaram várias pessoas, como as vezes em que ela se sentou de pernas cruzadas, aparições com o cabelo pouco arrumado ou que ela usa algumas roupas de mau gosto, a quebra de protocolos é algo que os britânicos não toleram.
Ela gosta de gastar muito
Uma das coisas que intrigou muitos britânicos é que Meghan gosta de gastar muito, porque em apenas dois meses comprou muitas roupas e jóias de luxo e pagou mais de 200 mil dólares.
Eles dizem que ela é uma copiona
Muitos criticaram que Meghan copiou o estilo de Kate Middleton ou da princesa Diana, alguns especialistas encontraram muitas semelhanças em suas roupas e estilo e não parece uma boa idéia ela não ser mais autêntica.
Harry mudou muito por influência dela
Muitos dizem que o príncipe Harry se tornou mais reservado, modesto e até quieto sob a influência de Meghan, essa mudança para muitos parece boa, como um membro da realeza, mas outros acreditam que ele perdeu esse espírito rebelde e por via de consequência, sua personalidade.
Embora isso seja algo que os britânicos não gostam, a verdade é que ela parece ter um bom relacionamento com Harry e eles são realmente felizes juntos. Então o que os outros dizem não é realmente importante. No final das contas nunca nem ninguém irá agradar todo mundo.
O que você acha deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo!
Vídeos Recomendados:
Quem é Priyanka Chopra, a ”má influência” de Meghan Markle
Segredos inéditos da princesa Diana que foram revelados após sua morte