Uma mãe de 52 anos de idade, Joy Smith, foi diagnosticada com câncer incurável de estômago e intestino em agosto de 2016 e os médicos disseram que ela teria apenas mais seis semanas de vida. Para ajudar no tratamento, ela começou a tomar óleo de cannabis que continha THC, o que é ilegal no Reino Unido. Ela comprou online.
Depois de dois anos, Joy descobriu que estava livre do câncer e não precisaria mais fazer quimioterapia.
Ela disse: ”O resto da minha vida será uma comemoração sem limites. Eu acho que sou a única pessoa no mundo que sobreviveu a um tipo de câncer como esse”.
”Eu continuo me beliscando para ver se isso é real. Estou sendo monitorada a cada três meses, mas além disso, não tenho mais nenhum tratamento planejado”.
Smith não fazia ideia de que suas amigas estavam pesquisando uma alternativa on-line para curar câncer até receber um comprimido de THC em casa. Ela disse que não queria fazer isso a princípio porque “não sabia o que era”, mas começou a usá-lo na esperança de uma cura.
Os efeitos do THC – o composto que causa o ‘barato’ – deixaram ela se sentindo ‘bêbada’, ela disse que tinha que fazer muita força para conseguir falar e certas verdades simplesmente saíam da sua boca. Smith começou a pesquisar na Internet sobre o óleo de cannabis e descobriu que ele havia funcionado para outros pacientes – embora os cientistas não tenham certeza de como ele funciona exatamente no combate ao câncer.
Ela estava esperando que seu câncer fosse desaparecer completamente com o uso continuado do óleo de cannabis. Ela leu na Internet sobre casos de pessoas que, depois de tomar doses regulares de óleo de cannabis contendo THC, tiveram seus tumores inoperáveis quase completamente desaparecidos.
Smith disse: ”Estou tão feliz agora. Tudo isso está relacionado ao óleo de cannabis. Eu não deveria estar aqui, mas estou. Minha filha está na Austrália no momento e quando eu disse a ela o que houve, ela achava que eu estava mentindo. Todo mundo ao meu redor tem sido incrível, eu tenho um exército ao meu redor e todos eles estão muito felizes por mim”.
O óleo de cannabis não está disponível no Reino Unido, pois é ilegal lá, mas pode ser encontrado online. A Sra. Smith está escrevendo um livro sobre sua jornada e está determinada a legalizá-lo.
Ela disse: ”Eu tenho que legalizá-lo. Estou tão feliz, mais feliz do que nunca. Eu continuo compartilhando a petição e espero que isso faça a diferença. Acredito que minha razão para estar aqui é ajudar todos os outros que ainda estão enfrentando tumores intratáveis e que estão perdendo a esperança. A menos que tenha enfrentado a morte, você não sabe o que é perder as esperanças… você simplesmente não sabe!”.
Se você gostou deste post, compartilhe com seus amigos e familiares!
Vídeo recomendado!
Jovem Paciente Com Câncer Morre Nos Braços Do Seu Amado Dias Depois De Terem Casado No Hospital