Uma mulher em um voo foi pega na câmera com os braços e as pernas amarradas, gritando depois de ter sido contida pela tripulação por causar estragos no avião de Antalya, Turquia.
A tripulação amarrou a passageira por se vestir de maneira inadequada, a loira não identificada, teve que ser contida à força em avião depois que começou a causar estragos em um voo da Rússia para a Turquia.
A mulher era “violenta e abusiva” e estava assustando outros passageiros. A foto mostra que ela está parcialmente vestida e bate com a cabeça na parede. A mulher, que por razões desconhecidas estava usando apenas o sutiã, disse que as pessoas estavam “tentando matá-la”.
A tripulação do voo disse que a mulher estava “fora de controle” depois de ter bebido demais no bar duty-free no aeroporto de Moscou antes de embarcar no voo. A restrição aconteceu um pouco depois que o voo decolou.
A mulher teria se tornado violenta e abusiva em relação a todos e seu comportamento assustava os outros passageiros a bordo. A tripulação da cabine amarrou as pernas e as mãos atrás das costas antes de fazê-la sentar-se no chão do avião a uma distância segura dos outros passageiros. Ainda não está claro por que ela estava apenas parcialmente vestida, relatou Mirror Online.
As imagens que foram tiradas em um celular por uma testemunha ocular mostraram a mulher tentando bater a cabeça contra a parede do avião. Ela pode ser ouvida gritando em russo: “Eu estou te implorando. Meus braços estão amarrados. Eu não consigo segurar, por favor. Você vê o que está acontecendo. Olhe para mim. Olhe para o meu sangue. São bestas, são mentirosos, eles estão tentando enganar você “.
A mulher também pode ser ouvida dizendo que ela podia ver pessoas invisíveis que estavam “tentando matá-la”. A mídia na Rússia informou que a mulher havia sido libertada depois que o voo chegou ao aeroporto de Antalya. As autoridades turcas teriam dito que não planejavam acusar a mulher e deixá-la ir.
Assista ao vídeo abaixo.
Crédito de vídeo: Aviation Hub
Alguns dos comentaristas disseram que estavam preocupados com a saúde da mulher depois que viram a filmagem.
Um usuário chamado CrystalNova disse: “Sério, eles simplesmente a deixaram ir? Sem multas? Sem lista negra? Sem nada? Apenas vá, pegue um bronzeado, sua mulher bêbada”.
Outro usuário chamado ‘maimung’ disse: “Estou sempre chocado com o fato de pessoas assim serem autorizadas a bordo. Acho que os bêbados devem ser multados, assim como as pessoas que os deixam embarcar.”