Quem nunca ouviu que o cliente sempre tem razão? Mas os consumidores nem sempre estão certos.
Embora a maioria das empresas seja a favor dos consumidores, alguns consumidores não vêem a linha tênue entre os benefícios para os consumidores e a perda para o vendedor.
Uma política de uma empresa pode ser alterada a qualquer momento e tudo depende do proprietário ou do gerente. O consumidor não pode forçá-los a modificar do nada.
Desloque-se para baixo para ver o vídeo.
Uma mulher, provavelmente entre os 40 e poucos anos, entrou em uma loja, seguida por seu filho adolescente. A mulher pediu alguma comida e 2 cafés frios para viagem. Ela pegou o material e trouxe as coisas para o balcão enquanto ela ficava constantemente falando no celular.
Crédito de vídeo: Liveleak
A loja que fica situada na cidade de Nova York, começou a vender cafés gelados em junho e, como política de atração, lançou o café frio a US 0,99. A promoção durou por algum tempo e mudou quando a loja começou a receber clientes suficientes para o café.
Essa mulher não era o tipo de cliente que os gerentes de loja esperavam. Bem, ninguém nunca espera esse tipo de cliente. A mulher trouxe alguns produtos alimentícios e cafés gelados para o balcão. Ela então começou a discutir com os homens em pé atrás do balcão. Ela deve ter discutido sobre o preço do café, que agora era de US $ 1,69.
A discussão a deixou furiosa e a raiva era visível em seu semblante. O homem atrás do balcão não perdeu a paciência e tentou lidar com a situação educadamente.
Enquanto a discussão continuava, ela brincou com a comida que trouxera para o balcão. Ela mexeu um pouco e depois abriu a tampa de um café. Dentro de segundos, ela pegou o copo e jogou no balcão e nos homens atrás dele.
O incidente custou ao dono da loja o valor de US 200 referente a produtos que estavam empilhados embaixo do balcão.
Que situação…
Compartilhe este post com seus amigos e familiares.