Uma família na Indonésia ficou chocada quando uma parente deles foi levada pelo mar em frente aos seus olhos, só para aparecer viva na mesma praia depois de 18 meses.
Nining Sunaesih, de 53 anos, foi considerada morta pelas autoridades quando foi arrastada por uma grande onda em Java Ocidental no ano passado, em janeiro.
Seu corpo não estava em lugar nenhum, mas a família nunca havia desistido da esperança de encontrá-la viva antes que o milagre acontecesse.
De acordo com os membros da família, eles voltaram para a mesma praia com o sonho de seu pai de encontrá-la viva inconsciente na areia. Ela estava usando as mesmas roupas que na noite em que foi arrastada para o mar.
Provando que o sonho de seu pai era verdadeiro, ela estava lá, usando as mesmas roupas. Ela foi levada às pressas para o hospital, e os médicos estão dizendo que seus sinais vitais são normais e que está se recuperando rapidamente.
O conto misterioso começou no início de janeiro de 2017, quando ela estava de férias com sua família na Praia Citepus em Sukabumi.
De acordo com as fontes, quando ela estava tomando banho no oceano, uma onda grande veio e arrastou-a para o mar enquanto seu neto e irmã ficaram olhando, vulneráveis.
Uma operação de resgate foi lançada e um corpo foi descoberto. Mas o teste de DNA provou que não era o corpo de Nining.
As autoridades finalmente desistiram de Nining depois de vários dias de busca. Mas a família dela não havia perdido a esperança. Eles estavam certos de que ela voltaria.
Então, no mês passado, o pai de Nining começou a sonhar com sua filha deitada na mesma praia. No começo, ele ignorou então ele começou a tê-los em uma base diária.
Foi quando ele decidiu visitar a mesma praia no sábado e, de acordo com seu sonho, ela estava deitada na areia com as mesmas roupas que usava quando desapareceu.
Se isso for verídico, entra para o rol de histórias sobrenaturais e inexplicáveis. Quais são seus pensamentos sobre isso?