X
    Categories: +Risos e Curiosidades

Mulher furiosa ataca amante do seu marido na frente da escola dos filhos


Uma mulher furiosa socou a amante de seu marido diante de pais chocados do lado de fora dos portões da escola depois que ela descobriu o caso dos dois.

ADVERTISEMENT

A mãe de 38 anos de idade, Lauren Gray, atacou a outra mãe, Amanda Boylan, depois de dizer a ela: “Eu quero falar com você!”. Então ela deu um soco no rosto de Amanda e agarrou-a pelos cabelos.

Ela também deu uma joelhada na cabeça de Amanda, deixando Boylan com o nariz sangrando do lado de fora de uma escola em Paisley.

ADVERTISEMENT
Lauren Gray

Foi dito ao xerife da corte de Paisley que “os ânimos e as emoções estavam altos” porque era a primeira vez que essas duas mulheres ficaram cara a cara depois que Lauren descobriu o caso.

ADVERTISEMENT

Gray se declarou culpada pelo ataque e agora é dito que está “trabalhando com” os problemas com seu marido Steven Gray, com quem ela se casou em 2005.

De acordo com os promotores, o incidente ocorreu por volta das 15h do dia 30 de janeiro, enquanto a srta. Boylan e Gray estavam na escola.

ADVERTISEMENT
Amanda Boylan

Segundo o redator do processo, Saud Ul-Hassan:

“A senhorita Boylan ignorou a acusada e caminhou até os portões da escola. Então a acusada começou a andar de volta para o carro. A acusada e a srta. Boylan trocaram palavras sobre um suposto caso extraconjugal envolvendo a testemunha e o marido do acusado. Foi então que a acusada lhe deu um soco no rosto e agarrou-a pelos cabelos, e em seguida partiu com o seu veículo”.

ADVERTISEMENT

A briga também foi flagrada na CCTV, mas a filmagem não foi mostrada no tribunal. De acordo com o Daily Records, Gray foi acusado de agressão.

Há um pano de fundo para isso, na medida em que havia uma infidelidade entre o marido da Sra. Gray e a reclamante“, disse o advogado de defesa David Nicholson.

ADVERTISEMENT

Esse foi o primeiro encontro entre ela e a reclamante, e os ânimos e as emoções eram altos. Houve uma troca de farpas e ela reagiu dessa maneira – foi espontânea. As emoções eram altas e ela se sentiu prejudicada. Ela pede desculpas por sua conduta. Ela e o marido agora estão trabalhando com os problemas que levaram a esse incidente em particular”.

ADVERTISEMENT

Gray foi multada em £ 400 e condenada a pagar a multa à taxa de 40 libras a cada quatro semanas.

Qual é a sua opinião sobre isso? Você concorda que a ação da esposa foi compreensível ou acha que ela deveria ter refreado os seus sentimentos? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!

ADVERTISEMENT

 

Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :) 

Vídeo recomendado!

Esposa descobre que está sendo traída e envia presente de aniversário inesquecível ao marido

 

Não se esqueça de ▼ curtir a nossa página ▼ para mais histórias inspiradoras :)