Se você perguntar a qualquer mãe, ela vai lhe dizer que morreria por seus filhos.
E Angel Fiorini é a prova viva (e quimada) disso!
Esta corajosa mulher quase morreu queimada tentando resgatar seus três filhos de um incêndio terrível.
Fiorini
Fiorini acordou de madrugada incapaz de respirar e percebeu que sua casa em Washington estava envolta por uma fumaça espessa.
“Estava muito quente, ainda que o fogo estivesse do lado oposto da casa”, disse a mãe de 33 anos. “Eu só sabia que tinha que sair.”
Ela agarrou seus dois filhos mais novos, Vinnie, 4 anos, e Rosalie, 2, debaixo de cada braço e levou-os para fora da casa para a segurança. Então ela correu para dentro de casa para resgatar sua enteada Gianna, 8. O namorado de Angel, que é o pai das crianças, não estava em casa no momento.
“Naquela hora, a fumaça era tão densa e preta, e o fogo estava crescendo tão rápido que eu não tinha idéia de como sair de casa“, ela disse. “Ao mesmo tempo, eu tinha que sair e voltar, pois nem pensar deixaria as crianças serem queimadas lá dentro! Não havia ninguém para pedir por ajuda, e eu era a única que sabia onde especificamente as crianças estavam em casa. Esperar por ajuda não era uma opção”.
ADVERTISEMENT
Fiorini
Fiorini convocou todos os anjos da sua fé e pediu forças a Deus para voltar à casa em chamas e chegar ao quarto de sua filha. Ela arrastou a menina do quarto para a porta. A pele de Fiorini derreteu no caminho, ela e sua filha ficaram com a pele dos braços e das mãos penduradas. Elas ficaram com queimaduras de terceiro grau na maior parte do corpo!
Fiorini quase morreu no hospital, depois de ter uma pneumonia bacteriana e de sofrer uma embolia pulmonar. O processo de recuperação foi muito longo e foram necessários enxertos de pele e outros processos dolorosos.
Fiorini
Felizmente, as pessoas do seu bairro, além de amigos e familiares, ajudaram Fiorini a obter um novo carro, móveis e uma casa onde viver.
Uma conta na plataforma Gofundme foi criada em nome da família para levantar dinheiro, a fim de ajudá-los a reconstruir suas vidas.
Finalmente, depois de viver este pesadelo horrível, Angel e seu namorado decidiram se casar.
“Foi uma surpresa maravilhosa“, disse Angel. “Depois de tudo o que tínhamos passado, Aaron pensou que finalmente devíamos nos casar. Foi um dia muito especial e emocionante. Nós estávamos comemorando não apenas o nosso casamento, mas também que Gianna e eu fomos capazes de permanecer vivas. Era realmente um milagre”.
ADVERTISEMENT
Estamos muito satisfeitos que este super-mãe e sua família tiveram o final feliz que mereciam!