X
    Categories: +Cotidiano

Mulher decidiu dar à luz em casa mas depois lamentou profundamente


Aimee Green e seu parceiro Ryan Conroy optaram por ter o bebê em casa, mas o pior aconteceu: o bebê nasceu sem vida.

ADVERTISEMENT

lunasloveandlifeafterstillbirth.com

Os futuros pais estavam esperando por sua filha Luna Valentina. Eles queriam que todo o procedimento acontecesse em casa e não em um hospital.

ADVERTISEMENT

O casal explicou que durante meses eles estavam se preparando para a ocasião, aprenderam sobre técnicas para facilitar o parto, fazer consultas e contatar parteiras para ajudá-los. Quando o dia chegou, ambos pensaram que estavam prontos e que tinham tudo sob controle.

ADVERTISEMENT

lunasloveandlifeafterstillbirth.com

Infelizmente, as coisas não saíram como planejado, pois o cordão umbilical da pequena Luna quebrou nos últimos momentos de parto, e o pior aconteceu.

ADVERTISEMENT

A mãe se sentiu totalmente responsável pelo que aconteceu: “Foi minha culpa”, disse ela.

Quando Luna nasceu, não houve choro, então os dois pais a levaram para uma mesa de reanimação que haviam preparado na cozinha.

ADVERTISEMENT

lunasloveandlifeafterstillbirth.com

“Nós esperamos por cinco minutos para ouvi-la chorar, eu não conseguia falar, não conseguia pensar ou fazer nada, peguei a mão de Ryan e rezei para que o universo fizesse a nossa menina chorar”, contou Aimee Green em uma publicação no Facebook.

ADVERTISEMENT

“Foi minha culpa, por que eu tive um parto doméstico? Por que não prestei atenção aos perigos de ter um bebê em casa? Como pode, um bebê perfeitamente normal durante toda a gestação, morrer nos minutos finais? Como posso pedir desculpas a Ryan?

ADVERTISEMENT

lunasloveandlifeafterstillbirth.com

Depois de passar pelo pior momento de suas vidas, o casal sentiu que a única coisa boa que poderiam tirar de tudo isso era ajudar outros pais na mesma situação.

ADVERTISEMENT

lunasloveandlifeafterstillbirth.com

Por isso, criaram um projeto em homenagem ao seu bebê chamado “Luna’s Found”, que oferece serviços especiais para casais que perderam seus bebês. Os serviços incluem tratamentos terapêuticos para ajudar na recuperação emocional e física do trauma, redecoração do quarto que seria para o bebê, entre outras coisas.

ADVERTISEMENT

O que você achou deste artigo? Por favor, deixe seus comentários abaixo! Ah, e não se esqueça de curtir a página para ler mais matérias como esta! :)

 

Vídeos recomendados

Um pai desesperado conseguiu amamentar o seu bebê e a sua história viralizou na Internet

ADVERTISEMENT

Mulher Decide Deixar Placenta Ligada Ao Filho Por Nove Dias – Saiba O Motivo!