Uma mulher de 59 anos foi acusada de fazer sexo com um menino durante o feriado, dizendo a ele: “ Sua mãe pensa que você é um menino, mas eu sei que você é um homem.
”
Gail Dickinson foi vista abusando do menino de 14 anos pela própria avó do garoto. Ela estava com ele na varanda de um apartamento em Ibiza. Dickinson era uma amiga da família e visitou a ilha espanhola com o jovem adolescente, sua mãe, irmão e avó.
Dunfermline Sheriff Court foi informado de que durante a sua viagem de férias, todos compartilharam um apartamento juntos. A avó do garoto também ouviu Dickinson dizer a ele: “ Você tem um volume lindo aí nessa calça“.
De acordo com o Daily Record, a avó disse ao tribunal: “Eu achei que ela estava se referindo às partes íntimas do meu neto e achei muito, muito inadequado“.
A avó disse que havia separado Dickinson do menino quando encontrou os dois na sala e seu neto estava “claramente excitado” e parcialmente nu.
Ela disse ao seu neto para ir para a cama, mas alguns momentos depois, ela ouviu os dois sussurrando na varanda.
Quando a avó olhou através de uma abertura nas cortinas, ficou surpresa ao ver os dois no meio de relações sexuais.
A avó surpresa disse ao tribunal que viu Dickinson fazendo sexo com o garoto de 14 anos e disse: “Eu poderia dizer pelo seu rosto que ele estava gostando“.
Ela também acrescentou que a “amiga da família” de 59 anos estava fazendo exigências e o menino obedecia como um robô. “ Foi uma situação horrível. Eu não podia acreditar”.
No início, ela ficou tão chocada demais para reagir, mas depois tomou uma atitude: “Eu não queria que uma orgia começasse“.
Quando ela confrontou a Sra. Dickinson, esta disse à avó que nada havia acontecido e que ela deveria estar sonhando, mas então parou de insistir na mentira e confessou: ”Eu sou terrível, você deve me odiar“.
A avó então contou tudo à filha, mãe do garoto, e Dickinson foi expulsa do apartamento da família. Então, a polícia foi contatada.
O menino disse que eles estavam bebendo com sua mãe e Dickinson. Ele admitiu que estava bêbado quando retornaram ao apartamento e disse que “ Gail (Dickinson) veio para cima de mim… Ela começou a tocar nos meus ombros e pernas. ”
Ele também lembrou que havia ido dormir, mas depois voltou para a sala e a mulher de 59 anos continuou o assediando, então o levou para a sacada e lá eles fizeram sexo.
O rapaz de 14 anos disse ao tribunal: “ Fiquei chocado com o que aconteceu. Quando acordei de manhã me senti um lixo, muito mal mesmo. Eu me arrependi. Isso não teria acontecido se eu estivesse sóbrio”.
O julgamento ainda continua.
Quais são seus pensamentos sobre isso? Você acha que Dickinson deveria ser presa por tirar vantagem de um garoto de 14 anos? Deixe-nos saber na seção de comentários abaixo!
Vídeos recomendados!
5 coisas que adultos fazem quando sofreram abuso emocional na infância