Nove meses é o que leva para uma mulher se tornar mãe, mas a incerteza do parto não é algo que pode ser ensinado nesses 9 meses. Você pode achar que uma mãe de 5 filhos está relaxada o suficiente para ter o sexto filho. Mas, o lugar onde essa mãe teve seu bebê foi realmente diferente!
Hogan conseguiu chegar ao hospital em meio ao trabalho de parto, mas não conseguiu chegar à sala de parto. Então ela deu à luz a seu filho no corredor do hospital. O fotógrafo capturou todos os detalhes desse incrível incidente.
Jesica Hogan mora em Riley, Kansas, Estados Unidos, junto com o marido Travis. Eles foram para o “Hospital Via Christi” depois que Jesica começou a sentir contrações. Contudo, ela teve que voltar para casa, pois as contrações não resultaram em sua entrada em trabalho de parto.
Hogan perdeu todas as esperanças em sua capacidade de prever seu trabalho de parto e ela não achava que seria capaz de chegar ao hospital a tempo. À medida que suas contrações se tornavam mais fortes, ela percebeu que estava prestes a dar à luz. Assim que sua bolsa estourou, ela correu contra o tempo para chegar ao hospital, mas perdeu na linha de chegada.
Tammi Karin, a fotógrafa de nascimento de Jesica, chegou a tempo de capturar esses momentos e ajudar Travis a alertar a recepção do ER. Jesica podia sentir com as mãos que a cabeça do bebê estava saindo. Foi então que ela percebeu que estava dando à luz ali mesmo no corredor.
Naquele momento, Jesica gritou para seu marido para “pegá-lo” enquanto sentia seu corpo empurrando a cabeça do bebê involuntariamente. As enfermeiras correram em direção a Jesica enquanto ela estava deitada no corredor. Com apenas um impulso intencional, o menino emergiu de seu corpo.
Max, o filho de Jesica e Travis nasceu a poucos metros da sala de emergência e apenas 25 minutos depois que sua bolsa estourou. Apesar de um parto tão rápido, Jesica e Max ficaram maravilhados. Jesica ficou atônita com toda a reviravolta dos acontecimentos. Ela estava completamente apaixonada pelo pequeno garoto deitado sobre ela e seu amor pelo marido cresceu ainda mais por ter conseguido levá-la ao hospital a tempo.
O nascimento não saiu como o planejado, mas não estava longe de ser perfeito. O que importa é que seu bebê nasceu saudável e havia pessoas lá para ajudá-la.
Compartilhe a história desse nascimento diferente com sua família e amigos!
“Vídeo recomendado – Bebê milagroso parou de crescer no útero, bebê prematuro luta para ter saúde”
“Vídeo recomendado – Irmãozinho assiste a irmã mais velha apanhar na luta livre e decide salvá-la”
luta
“Vídeo recomendado – Bebê é fotografada com animais selvagens. Anos mais tarde, suas fotos viralizam”