Uma mulher branca foi apelidada de Boa Samaritana depois de ter corrido em socorro de duas mulheres hispânicas que estavam sendo assediadas por pessoa racista que não podia aceitar que estavam conversando em espanhol em uma loja.
Desloque-se para baixo para ver o vídeo.
Enquanto a mulher racista continuava a atacar, a boa samaritana se aproximou e lhe disse para “sair” enquanto ameaçava chamar a polícia.
Assista ao vídeo abaixo:
Crédito de vídeo: Faby Velsa / Facebook
“Você não assedia as pessoas”, disse a mulher branca que defendeu o casal hispânico. “Ei, saia daqui! Agora!”
A racista que vestia jeans e uma camisa branca, no entanto, não recuou. Ela disse a defensora que ela “perderá seu país”, mas a mulher que defendeu as garotas hispânicas recusou-se a deixá-la continuar falando.
“Não. Estou chamando a polícia ”, afirmou a defensora. Ela foi vista usando calças de yoga e uma camisa roxa de treino.
“Você deixa essas mulheres sozinhas. Saia. Vá! ”Ela acrescentou enquanto seguia a mulher racista que parecia estar pronta para deixar a loja.
“Você vai perder isso. Você vai perder isso. Você vai perder este país ”, a mulher racista continuou dizendo enquanto empurrava seu carrinho.
“Esta mulher precisa ser escoltada para fora daqui”, a defensora exclamou enquanto ela cuidadosamente a seguia. “Você não atormenta senhoras hispânicas!”
O incidente foi gravado e depois compartilhado no Facebook por Faby Velsa, que agradeceu a Boa Samaritana por defender a dupla.
Seu vídeo no Facebook alcançou milhares de reações e compartilhamentos, incluindo muitos comentários mostrando apoio para as mulheres e seus defensores.
“Eu sinto muito que isso tenha acontecido com você, mas eu estou tão feliz que a moça estava lá também, por acaso você sabe quem ela é, eu adoraria escrever uma carta de agradecimento para ela por ser tão gentil. Enviando amor ”, escreveu um comentarista.
“Faby! Por favor, saibam que há pessoas boas e de nível hierárquico neste país que estão lutando para se livrar desses caçadores de lama! ”, Disse outro.
Segundo Velsa, ela e sua amiga não conheciam a mulher que as defendia do racista. Alegadamente, a defensora também chamou a polícia, levando à prisão da mulher racista.
Quais são seus pensamentos sobre este incidente? Deixe-nos saber nos comentários e não hesite em compartilhar este post no Facebook!