X
    Categories: +Família+Gratidão

Mulher adotada abraça pai biológico que nem sabia que existia até então


Apesar de filmes e televisão frequentemente retratarem crianças adotadas como abusadas e maltratadas, a verdade é que muitas crianças adotadas em todo o mundo conseguem crescer em um ambiente amoroso.

ADVERTISEMENT

Em muitos casos, os pais adotivos podem até ser mais cuidadosos e amorosos do que os pais biológicos seriam.

Mas seja como for, sempre há uma certa vontade por parte dos filhos adotivos em conhecer seus pais biológicos e descobrir por que eles foram dados para adoção. Essa mesma ânsia residia em Michelle Cehn, de 31 anos de idade, que cresceu sem nunca conhecer seus pais biológicos.

ADVERTISEMENT
SWNS

Felizmente, ela teve uma infância maravilhosa em Oakland, Califórnia, graças aos pais adotivos Joan e Joel Cehn. Joan é uma fonoaudióloga e Joel é um físico nuclear, então, crescendo, Michelle tinha suas necessidades materiais e emocionais bem cuidadas.

ADVERTISEMENT

Mas ainda assim Michelle se perguntou sobre seus pais biológicos e isso iniciou uma jornada que duraria por uma década e terminaria com ela finalmente encontrando seu pai biológico, que nem sabia que ela existia!

ADVERTISEMENT

Michelle realmente conseguiu rastrear sua mãe biológica Diane, 54 anos, em primeiro lugar, em 2009, graças a um obituário familiar. Diane então disse a ela que ela não sabia quem era seu pai biológico, mas desde que ela tinha apenas 23 anos quando deu à luz Michelle, decidiu entregá-la para adoção, já que ela não podia sustentar uma criança naquela época.

ADVERTISEMENT

Ainda assim, Michelle procurou desenvolver uma conexão com sua mãe biológica e até convidou Diane para seu casamento em 2015.

A correspondência de DNA era o único recurso que Michelle havia deixado e ela continuava enviando seu DNA para sites de árvores genealógicas, mas só correspondia a primos distantes.

ADVERTISEMENT
SWNS

No entanto, um grande avanço aconteceu em abril deste ano, quando Michelle conseguiu localizar uma prima em primeiro grau do lado de seu pai biológico. Com a ajuda do Facebook, Michelle entrou em contato com Greg Hicks, 57 anos, um profissional de desenvolvimento de negócios que Michelle acreditava ser seu pai biológico.

ADVERTISEMENT

A princípio, Greg, de Laguna Hills, Califórnia, achou que estava sendo enganado por alguém que dizia ser sua filha. No entanto, sua curiosidade foi despertada quando ele notou que tinha três amigos comuns no Facebook com Diane, mãe biológica de Michelle.

ADVERTISEMENT

Depois de alguma investigação online, Greg descobriu que ele e Diane tinham trabalhado para uma empresa que tinha um evento promocional durante o Super Bowl de 1986, na Filadélfia.

ADVERTISEMENT

Greg decidiu aproveitar a oportunidade e ligou para Michelle um dia depois de ter recebido sua mensagem pela primeira vez. Graças a um teste de paternidade, Michelle finalmente confirmou que Greg é de fato seu pai biológico!

Eles se encontraram no Aeroporto de Orange County, na Califórnia, e foi um momento emocionante.

ADVERTISEMENT

Michelle, uma criadora de conteúdo que dirige o World of Vegan , disse: “Foi tão louco vê-lo correndo em minha direção. Ele estava tão animado e pulou em cima de um bloco de concreto e eu imediatamente pensei que era algo que eu teria feito. Ele me conduziu para um grande abraço de urso e foi tão legal. Passei o fim de semana inteiro conhecendo os membros da família e foi tão especial. Eu imediatamente me senti em casa.”

ADVERTISEMENT
SWNS

Acontece que Greg também tem um filho, Austin Hicks, 23 anos, e Michelle achou isso “legal”, dizendo “Eu desejei irmãos durante toda a minha vida”.

Assista a reunião no vídeo abaixo.

ADVERTISEMENT

Nesse meio tempo, Greg disse: “Conhecer Michelle melhorou meu espírito. Tanto Michelle quanto Austin estão muito empolgadas em ter um irmão de sangue, o que é uma das melhores coisas nisso”.

“Michelle e seu marido Dan chegaram a sua formatura no mês passado.”

ADVERTISEMENT

Michelle, por sua vez, disse que está agradecida por ter sido amada e ter pais adotivos como Joan e Joel. Mas seu parentesco biológico sempre foi uma peça que faltava no quebra-cabeça que ela está animada por finalmente ter descoberto.

 

ADVERTISEMENT