A cantora americana Aretha Franklin, conhecida pelos hits “Respect” e “(You Make Me Feel Like) A Natural Woman”, morreu aos 76 anos nesta quinta-feira (16).
A notícia foi confirmada pelo empresário da cantora em uma nota divulgada para a imprensa.
“Em um dos piores momentos das nossas vidas, não conseguimos encontrar as palavras certas para expressar a dor em nosso coração. Perdemos nossa matriarca e a sustentação da nossa família. O amor que ela tinha por seus filhos, netos, sobrinhos e primos não tinha limites”, disse a família da cantora por meio de comunicado. Ela deixa quatro filhos.
https://www.instagram.com/p/Bmi0CZTg-g5/?tagged=arethafranklin
A causa da morte foi câncer de pâncreas em estágio avançado. A doença foi descoberta em 2010 e, de acordo com a nota divulgada, Aretha estava “gravemente doente”. No momento de seu falecimento, a cantora estava em sua casa, em Detroit, cercada de amigos e familiares.
“Estamos emocionados com todo o amor e apoio que recebemos de amigos e fãs. Obrigado pela compaixão e orações. Sentimos o amor de vocês por Aretha e ele nos trouxe conforto para entender que o legado dela vai permanecer. Em nosso luto, pedimos respeito e privacidade nessa hora difícil”, concluiu a nota. Ainda não foram divulgadas informações sobre funeral.
Relembre um dos maiores sucessos de Aretha:
VÍDEOS RECOMENDADOS:
Reação de órfão no tribunal, após ser adotado, faz todo mundo chorar
Grupo de crianças salva velhinha de ser presa