Uma mulher resgatou um bebê recém-nascido jogado em um bueiro que ainda estava com o cordão umbilical enrolado no pescoço.
Desloque-se para baixo para ver o vídeo.
O vídeo chocante mostra Geeta, de 45 anos, de Chennai, entrando no sistema de drenagem e arrancando um bebê chorando a seus pés antes de limpá-lo com água do balde.
Crédito de vídeo: CEN
O incidente devastador ocorreu no município de Valasaravakkam, no distrito de Chennai, no estado de Tamil Nadu, no sul da Índia. Um espectador capturou a filmagem do bebê sendo resgatado pela mulher.
No início, Geeta pensou que o bebê era realmente um gatinho chorando e que provavelmente havia caído no esgoto. Ele foi levado às pressas para o Hospital Egmore, onde os médicos o diagnosticaram com um problema respiratório.
Os médicos trataram o bebê e agora ele está recuperado de sua saúde e do incidente.
Geeta, que mora com sua filha, disse que quer nomear o bebê Suthanthiram (liberdade), como ele foi encontrado no 72º Dia da Independência da Índia.
Ela disse que reagiu imediatamente após suspeitar dos gritos. Ela disse que era doloroso ver alguém abandonando um bebê assim. Alguém empurrou o bebê dentro do dreno subterrâneo para que ele não pudesse ser facilmente visto e enrolou o cordão umbilical em volta do pescoço para que pudesse matá-lo lentamente, acrescentou ela.
O bebê permanecerá sob os cuidados do hospital antes de ser transferido para um orfanato local.
Que situação, por sorte ele foi resgatado a tempo.