É realmente difícil para uma mulher de tamanho grande encontrar roupas que combinem perfeitamente com o seu corpo e que ainda sejam bonitas e elegantes.
Muitas mulheres grandes acham traumatizante fazer compras devido à falta de diversidade nas numerações das lojas, que não se preocupam em expor roupas que caibam em corpos femininos, mas em fazer com que corpos femininos sofram para caber nas suas roupas.
Dentre todas as roupas que mais são difíceis de encontrar em tamanho grande e diversificado, os biquínis e maiôs vêm em primeiro lugar.
Foi pensando nisso que a modelo e designer Elizabeth Taylor resolveu fazer sua própria linha de roupas de praia para mulheres de porte grande. São maiôs e biquínis confortáveis, elegantes e de variados tamanhos.
Tudo começou quando Elizabeth estava em uma viagem para Miami. Ela se deparou com mulheres menores que ela, ou então de tamanho médio, exibindo lindos biquínis na praia. Foi quando ela se perguntou por que mulheres de tamanho maior não tinham acesso a nada parecido.
A idéia de sua marca Curvy Beach veio à mente logo após essa reflexão.
Desde então, Elizabeth está desenhando e fabricando biquínis lindos!
Elizabeth ficou de coração partido no início de sua carreira quando conheceu um agente nova-iorquino. O agente pediu a ela que perdesse 20kg ou ganhasse 20kg, já que ela não era gorda o suficiente para uma modelo plus-size e não era magra o suficiente para ser uma modelo “de verdade”.
Ela rejeitou o que o agende disse porque se tratava de um padrão ridículo de agência e começou a trabalhar com um agente diferente. Ela chegou a modelar para a linha de moda de Melissa McCarthy.
E agora, ela está projetando biquínis dos sonhos para mulheres como ela, para que possam encontrar facilmente roupas de praia do tamanho certo e enfim exibir suas curvas no verão!
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeo recomendado!
Modelo plus size desafia os rígidos padrões de beleza Victoria’s Secrets ao criar um catálogo de moda próprio – ela propõe uma resistência aos padrões de beleza inatingíveis