Vogue Living é talvez a primeira revista de moda a ilustrar em sua capa uma pessoa com Síndrome de Down! Uma mensagem forte para o mundo da moda.
O modelo Amanda Booth está muito orgulhosa de figurar a capa da Vogue Living Magazine, o equivalente à edição Lifestyle nos Países Baixos. E por uma boa razão, desta vez, em família apresentando o papel brilhante de uma família não convencional.
Seu filho, Micah, com 2 anos de idade, está sofrendo de trissomia 21. Isso sempre foi uma força para o menino, como evidenciado em sua página, lifewithmicah que seus pais dedicam a ele reunindo mais de 58 mil seguidores. Mas o ícone da rede social deu um passo adiante com esta capa de revista de moda.
“É uma honra para o meu filho e eu cobrirmos a capa da Vogue Living este mês. VOGUE! Tenho certeza de que Micah é a primeira pessoa com Síndrome de Down a cobrir a revista Vogue! Eu não poderia estar mais orgulhosa!” Escreve.
Fotografados por Coliena Rentmeester, Amanda e Micah irradiam. E no mundo da moda, por vezes, padrões herméticos e pesados de beleza se sobrepõem, mas esta capa é aberta e diversificada.