As pessoas chamaram a atitude de Serena Williams de “vergonhosa” depois de seu discurso contra um árbitro na Final do Torneio Aberto Feminino de Tênis.
Serena acusou Carlos Ramos de ser um ‘ladrão’ quando este deu a sua adversária, Naomi Osaka, um ponto depois de Serena receber instruções do seu treinador.
Ela repetidamente insultou o árbitro, chamando-o de mentiroso e ladrão e exigindo um pedido de desculpas. Serena está sendo criticada por esse comportamento.
Mike Dickson também criticou Serena em seu último artigo para o DailyMail. Ele escreveu:
“Duas pessoas foram vitimizadas em meio ao tumulto da final do Torneio, e nenhuma delas se chamava Serena Williams”.
“Primeiro foi Naomi Osaka, mantendo a cabeça quando muitos ao redor dela estavam perdendo as suas. Ela mostrou uma maturidade extraordinária para ganhar seu primeiro prêmio, que deveria ter sido a lembrança mais brilhante deste torneio”.
“Então havia Carlos Ramos, um homem decente e excelente árbitro. Ele teve seu bom nome manchado por pessoas que achavam que sabiam melhor o que ele deveria fazer. Bem, Serena surtou e perdeu toda a razão que poderia ter”.
“O que deveria ter sido uma noite de comemoração acabou virando uma bagunça constrangedora. O tênis feminino testemunhou a sua estrela mais brilhante dos últimos anos pagar um tremendo mico e constranger a todos”.
“Em coletiva de imprensa lotada, Williams ficou surpresa quando informada de que Mouratoglou achava aquela briga um pouco exagerada. Ela deveria ter terminado tudo com um floreio, mas na verdade ampliou o seu argumento com alegações de sexismo que, pateticamente, foi recebido com uma salva de palmas de muitos numa coletiva de imprensa que deveria ser supostamente imparcial”.
[Tradução: Deixa ver se eu entendi: @serenawilliams mostrou suas emoções durante o jogo e se posicionou, e foi descrita como ”birrenta”. Mas atletas masculinos fazem o mesmo – nos mais variados esportes – e são descritos como ”competitivos”]
No entanto, muitas pessoas mantiveram apoio total a Serena, dizendo que ela estava apenas defendendo a si mesma.
“Não posso pensar em outro esporte, senão o tênis, como o esporte em que as pessoas tratam de maneira mais injusta a maior atleta de todos os tempos @serenawilliams”, escreveu Jamil Smith.
O treinador de William, Patrick Mouratoglou, twittou sarcasticamente após o jogo: “A estrela do show foi contra o árbitro da cadeira”.
Se você gostou desse artigo, compartilhe com seus amigos e familiares! :)
Vídeos recomendados!
Mulher no aeroporto é obrigada a comprar uma caixa de absorventes por US$ 15 – ela decide escrever uma nota de indignação nas mídias sociais