Sai de Baixo é um dos programas de TV humorísticos mais queridos dos anos 90, e se na época era um verdadeiro sucesso para a emissora Globo, atualmente segue cativando audiência.
O programa vem sendo reprisado nas tardes de sábado no canal Globo e conta com ampla reprise também no canal Viva!.
No entanto, engana-se quem pensa que, por se tratar de uma produção de comédia, não havia desentendimentos e dificuldades entre o elenco.
Em recente entrevista ao site da Globo, o ator e prestigiado diretor Miguel Falabella revelou que houve uma série de discordâncias entre o elenco no decorrer da montagem da peça.
“Era muito divertido, o [diretor e criador] Daniel Filho teve uma ‘sacação’ genial, nos deixou soltos. A gente mudava tudo. No começo houve rusgas, mas era natural. A gente vinha de outros lugares, formou-se uma turma. O [José] Wilker saudoso e o Dennis Carvalho foram nos conduzindo”, revelou.
ADVERTISEMENT
Falabella afirmou que Marisa Orth foi responsável por grande parte do sucesso da produção.
“O ‘Sai de Baixo’ sem a Marisa Orth não aconteceria. Ela fazia o meio de campo, dizia onde cada um iria [no palco]. Marisa é o Tostão da nossa dramaturgia. O filho dela, o João, foi gerado no ‘Sai de Baixo’, acho que a primeira voz que ele ouviu foi a minha”.
ADVERTISEMENT
Especula-se que entre Falabella e Tom Cavalcante tenha havido uma grande briga, que levou ao fim do programa. Recentemente, Falabella negou a hipótese: ”Não existe essa história de briga. Por mim, Tom estaria com a gente. E foi a Cláudia [Jimenez] quem não quis fazer”.
Seja como for, o pessoal de casa foi o mais beneficiado pela sinergia do grupo!
Confira abaixo alguns dos melhores momentos do programa:
E então, o que achou desse post? Conte-nos tudo e compartilhe o texto com seus amigos no Facebook :) para mais artigos como esse, siga a nossa página e não fique por fora das novidades!