Uma britânica de 17 anos, de nome Charlotte Guy, cometeu suicídio depois que ela acidentalmente confessou a seu namorado que o traía, através de uma mensagem no Snapchat.
Os pais de Charlotte disseram que ela havia sido diagnosticada com depressão por um médico no passado, devido ao hábito de se inflingir ferimentos.
Charlotte era de Wigan, Greater Manchester, Inglaterra. Ela queria enviar a mensagem sobre a traição para sua amiga, mas enviou acidentalmente para o namorado.
O casal estava passando por uma relação difícil e terminou seu relacionamento 3 dias antes da morte de Charlotte.
Seu namorado de 20 anos, Jack Hurst, revelou durante o inquérito do caso que ele e Charlotte estiveram em um relacionamento complicado nos últimos 2 anos, com diversos términos e voltas. De acordo com o The Mirror, ele afirmou durante o inquérito: “ela já havia feito comentários sobre sentir que não havia sido feita para o mundo”.
Jack revelou ainda que ele foi visitar Charlotte em Wigan no dia 21 de setembro, e que foi nesse momento que ela terminou seu relacionamento com o rapaz.
Em sua declaração, Jack disse: “ela disse que sentia que não podia confiar em mim, mas queria manter comigo uma relação de amizade. Eu disse que não era o que eu queria, mas voltei para minha casa em Blackpool”. Ele continuou: “ela perguntou se eu estava bem e eu disse que sentia que poderíamos continuar nosso relacionamento. Charlotte saiu com os amigos naquela noite e não ouvi muito sobre ela.”
No dia seguinte, Jack recebeu uma mensagem de Charlotte onde a garota dizia ter beijado alguém na noite anterior.
Mas foi no domingo, 24 de setembro, que Charlotte enviou, acidentalmente, uma mensagem no Snapchat de Jack, que estava estudando em Newcastle na época.
“A mensagem dizia que ela havia dormido com alguém no sábado à noite. Ela me disse que não era para mim, e pediu desculpas e disse que era uma pessoa horrível. Ela disse que queria falar e explicar, mas eu disse que não sentia vontade de conversar sobre aquilo”.
A próxima mensagem que recebeu de Charlotte o deixou preocupado porque falava em “adeus”. O garoto tentou chamar a atenção da garota, dizendo que a perdoava, e então recebeu outra mensagem às 17:13 dizendo “isso não importa. Adeus. Por favor me perdoe.”
Jack imediatamente contatou a polícia depois de receber esta mensagem. Usando seu Snapchat, a polícia conseguiu obter a localização exata da menina. Infelizmente, quando a encontraram, ela já estava morta, pendurada em uma árvore perto de sua faculdade.
A última mensagem que Jack recebeu de Charlotte foi: “Eu te amo, sabendo que você me odeia é o suficiente”.
O forense, Alan Walsh, disse que Charlotte era uma “jovem problemática” e os relatórios de toxicologia mostraram que ela estava sob influência de cocaína e álcool.
Alan disse: “Charlotte tinha 17 anos de idade quando morreu. Ela estava na faculdade e seus pontos de gatilho eram o estresse da faculdade e do trabalho, e também da vida doméstica com seu namorado. Isso pode ter sido um fator para afetar o seu estado de espírito.”
O que você achou da morte desse pobre e infeliz adolescente? Por favor, deixe seus comentários abaixo! E não se esqueça de seguir a nossa página para ler mais posts como este :)