Em um vídeo bizarro abaixo, podemos ver uma menina mexicana de 3 anos repetidamente xingando o padre que estava tentando batizá-la.
Assista ao vídeo abaixo a seu critério:
No início do processo, os pais são vistos sorrindo enquanto seguram sua criança, Magdalena, sobre a fonte da igreja.
Então, quando o padre começa a derramar água benta sobre a cabeça da menina de 3 anos, ela começa a resistir e começa a esbravejar indignada.
“Eu te batizo em nome do pai, do filho …”, diz o padre. Parece até uma cena naqueles filmes de terror de baixo orçamento, Magdalena começa a lutar e xingar o padre.
“P*** … P***!” Ela repetidamente esbraveja para o padre.
No início, seus pais parecem chocados e tentam conter o riso. Depois de ouvir repetidamente a má palavra, no entanto, eles ficam chateados com a menina e cobrem sua boca com as mãos.
Apesar da reação incomum da criança, o padre riu e disse: “Eu acho que ela está me chamando de algumas palavras grosseiras”.
Ele então retomou o batismo continuando os dizeres de praxe. A menina, no entanto, continuou a interrompê-lo gritando: “Me deixe em paz, seu pu**!”
Enquanto seus pais faziam o possível para acalmar a filha e impedir que ela dissesse palavras duras, Magdalena não pareceu se acalmar até que a cerimônia terminasse.
Depois do batismo, a mãe se aproximou do padre e se desculpou por tudo o que aconteceu.
Logo depois, o vídeo foi publicado em várias plataformas de mídia social e foi visto mais de 3 milhões de vezes.
Enquanto algumas pessoas elogiavam o espírito de ‘luta’ da garota, outras a chamavam de uma criança má. Alguns usuários também disseram que é culpa dos pais por ensinar palavrões.
O que você acha desse incidente? Deixe-nos saber nos comentários abaixo e não se esqueça de compartilhar este acontecimento!