Muita gente está querendo saber quando o Duque e a Duquesa de Sussex começarão a aumentar sua família.
Em entrevista no ano passado, Harry declarou que Meghan e ele gostariam de ter filhos “em um futuro próximo”. Porém, quando você é parte da família real, há uma porção de regras a serem seguidas antes de trazer um novo bebê ao mundo.
#1 Ninguém pode saber o sexo do bebê
Antes do nascimento de Louis, o terceiro filho de William e Kate, ninguém sabia se o mundo estava por receber um novo príncipe ou uma nova princesa. Faz parte das regras da família real não falar publicamente sobre o sexo do bebê. Dizem que nem os pais sabiam, já que William e Kate decidiram ser surpreendidos na hora do nascimento.
Ou seja, prepare-se para 9 meses de angústia, enquanto aguardamos para saber se o primeiro filho de Meghan e Harry será um menino ou uma menina.
#2 Viagens ao exterior são desaprovadas
Por questões de segurança, mulheres grávidas da família real devem permanecer o mais próximo de casa possível durante a gravidez. Embora elas não tenham uma “licença maternidade”, ou seja, precisem ficar cumprindo os compromissos reais até antes do nascimento do bebê, é aconselhável que não façam viagens longas, para que uma ajuda de emergência esteja sempre próxima a elas.
#3 Futuras mamães reais não têm chás de bebê
Meghan terá que dizer não a um futuro chá de bebê, já que esse evento é considerado inapropriado pela família real. Como os membros da realeza são muito ricos, não há nada que não possam comprar, portanto organizar um chá de bebê seria considerado altamente inapropriado.
#4 Há muitas parteiras envolvidas
Antigamente, os membros da família real tinham seus bebês em casa, com a ajuda de um exército de médicos, parteiras e anestesistas à mão. Porém, essa tradição foi quebrada pela princesa Anne e seguida pela princesa Diana, que deu à luz ao príncipe William na ala privada do hospital St Mary, em Londres.
Kate continuou a tradição e George, Charlotte e Louis também nasceram no hospital St Mary, embora ela tenha tido uma equipe de profissionais a sua disposição. Kate teve três parteiras durante o nascimento de Charlotte, e espera-se que Meghan receba o mesmo tratamento.
#5 Assim que o bebê nasce, a rainha deve ser a primeira a saber
Se Meghan e Harry decidirem começar uma família, a primeira pessoa a ser informada sobre o nascimento real deve ser a rainha Elizabeth II. O protocolo real dita a rainha deve ficar sabendo antes de qualquer outra pessoa – incluindo os avós.
Então, antes que Meghan faça uma ligação telefônica transatlântica para sua família, o Príncipe Harry terá que seguir os passos de seu irmão e informar a Rainha por telefone criptografado primeiro.
#6 O bebê geralmente deve receber de três a quatro nomes
Se você acha difícil pensar em um nome para o seu bebê, imagine Meghan e Harry, que terão que pensar em quatro!
Bebês reais geralmente possuem de três a quatro nomes, como por exemplo Harry, que se chama Henry Charles Albert David. William e Kate decidiram dar três nomes aos seus três filhos: o príncipe George Alexander Louis, a princesa Charlotte Elizabeth Diana e o príncipe Louis Arthur Charles.
É melhor Meghan já começar a pensar nos nomes agora!